Aquisições Esmalte

Bom, eu como toda mulher, adoro esmaltes e acho lindas unhas bem cuidadas e pintadas. As minhas unhas dificilmente consigo deixa-las crescerem tanto, pois elas chegam em um certo tamanho e acabam quebrando, mas sempre que posso estou arrumando elas, em casa mesmo. Nos últimos tempos eu fiquei louca por um esmalte da Impala (que ainda não encontrei), chamado Marina, então o fui procurar, mas não o achei, porém encontrei outro bem bonito, o Pier.

 Esmalte 1:
Cor: Pier
Coleção: Perolados
Marca: Impala

Esmalte 2:
Cor: Base seda
Coleção: Tratamentos
Marca: Impala



Esmalte 3:
Cor: Marina
Coleção: Cremosos
Marca: Impala






Esmalte 4:
Cor: Sereia
Coleção: Cremosos
Marca: Impala


Essas são as minhas dicas, os esmaltes são todos da impala, espero que vocês tenham gostado das dicas e as aproveitem.
Beijos a todos e até o próximo post!
;**
                                                                                             

Compartilhe:

1 comentários