D.I.Y: Primer Caseiro



Fazia mais de duas semanas, que estava preparando este post, querendo fazer ele e o mais importante tomando coragem para tenar fazer. Preparei conforme a receita e acabou dando certo... Então resolvi fazer o post para explicar para vocês como fazer.
Quando fiz este primer, não estava em casa então o hidratante que eu usei nã seria o "ideal", mas também super funcionou.

O que precisa?
Hidratante de sua preferência;
Base líquida;
Potinho.

Modo de Preparo:
Coloque no potinho o hidratante e a base... Depois misture bem tudo e é só usar.


Viram só que como fez muita diferença na aplicação da sombra? Achei fácil, rápido e super funcional, por isso vim aqui dividir com vocês.
Espero que vocês tenham gostado do post e quem resolver testar em casa, venha me contar depois.
Beijos e até mais.

Compartilhe:

37 comentários

  1. Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado, se resolver testar, venha me contar o que achou!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica, já tinha visto outros tutoriais mas com outras coisas mais complicadas, adorei a dica G. *-*
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que gostou... super fácil, né? Eu gostei principalmente por causa disso.
      Beijos

      Excluir
  3. Haha' Adorei a dica, bem funcional! Quebra um super galho,hein! Me faz uma visitinha? Link: http://www.megamodamania.blogspot.com/ Espero que goste do meu blog. Beeijo,beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, que bom que gostou... seja bem vinda ao blog.
      Beijos

      Excluir
  4. Achei a ideia ótima, vou testar sim depois te conto beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... que bom que gostou... Isso venha me contar depois, vou adorar saber o que você achou.
      Beijos

      Excluir
  5. Ótima dica, adorei mesmo e vou fazer. Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaelly, depois venha me contar o que achou.
      Beijos

      Excluir
  6. Achei super legal essa dica por que as vezes não estamos em casa e esquecemos nosso primer ai a gente corre pras dicas de "quebra galho" né haha. *--*

    Me visita, http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    beezo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, seja bem vinda, claro é ótimo poder ter o que substituir, principalmente nas viagens! ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a ideia vou tentar fazer, haha! *-*
    http://sugary-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, que bom que gostou... tente sim, depois venha e me conte. ;)
      Beijos

      Excluir
  8. Que tudo esse primer caseiro Grazi, adorei o resultado!!!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... bem legal, né? Ele é super fácil... se você tentar fazer, me diga o que achou.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu não tenho primer, qualquer dia tento fazer aqui em casa :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéfani, muito obrigada por comentar, se tentar, me diga o que achou.
      Beijos

      Excluir
  10. UAL! funcionada mesmo!!
    vou tentar!

    http://www.facebook.com/mattosmarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom que gostou, tente fazer e depois me conte.
      Beijos

      Excluir
  11. oi coração,
    que dicas maravilhosas,
    amei >.<

    (dezoitoeai.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  12. Que dica maravilhosa, eu nunca usei primer, sempre achei caro demais e não sabia o efeito que ia dar, mas esse post foi muito útil, vou testar esse! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou. Também acho primer caro, mas esse caseiro ai, achei ele bem legal. Experimente. ;)
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Luan, que bom que você gostou, fico mega feliz.
    Seja bem vindo e venha me visitar sempre que quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei sua visitinha lá no blog, eu nunca usei primer e nem vou usar pois sou boy!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan... haha, mas é sempre bom saber, né... hahaha
      Beijos

      Excluir
  15. Eba, que legal a dica, flor! Não tenho o costume de usar primer, mas vou testar isso! Obrigada por compartilhar com a gente! Bjnhos!

    http://saltoaltoerimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, que bom que gostou! Magina, adoro compartilhar coisas com vocês, principalmente estas dicas bacanas! ;)
      Beijão

      Excluir
  16. Primeiro quero te falar que AMEIIIIII o seu novo layout. Ficou lindo demais amiga. Segundo que estou com saudades da nossas conversas, portanto apareça! :P
    Terceiro que amei o post e quero fazer sim, nunca tinha visto nada parecido, amei o post ;D
    Quarto achei mara o sorteio de 1 ano e super vou participar ;D
    Comprei umas coisinhas hj e to doida pra te contar, nem acreditei q encontrei numa lojinha la no calcadão do centro.
    Saudadeeeeeeee
    Bjo
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... mega saudades, que bom que gostou... ;)
      Participe sim e boa sorte... haha
      Beijos

      Excluir
  17. Nossa, nunca fiz... tenho uma primer em casa e quando acabar, vou fazer.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Muitooo boa a dica, vou fazer urgente!!!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, que bom que gostou.
      Venha me contar o que achou depois.
      Beijos

      Excluir
  19. amei a ideia vou fazer tb .. corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita, pode deixar que vou conhecer seu cantinho.
      Beijos

      Excluir