Minha rotina de Exercícios


Como prometido, trouxe o vídeo com a minha rotina de exercícios em casa. Este vídeo já está a algumas semanas atrás no canal, afinal como já mencionei aqui outras vezes, os vídeos são lançados em primeira mão lá.





Como vocês puderam conferir nas fotos, esse macaquinho que estou usando é da loja Estilo do Corpo, ele é lindo, parece um vestidinho, mas como vocês também puderam conferir pelas fotos ele vem com um shortinho o que te dá liberdade total pra poder malhar sem te preocupar.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado de saber quais os exercícios que eu faço diariamente e todos eles são feitos em casa, o que é ótimo, né?
Se tu ainda não te inscreveu no canal do blog, aproveita e te inscreve, porque em breve vai ter vários vídeos sobre Fitness, porém este serão liberados aos poucos aqui no blog.
Grande beijo e até a próxima.

Link da Loja: www.gilzer.com.br



Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Primeiramente, eu adorei essa sua roupa hahaha. Fazer exercicios não é nada mal, acredito que esse post serviu de incentivo pra bastante gente
    Comentário fixo:
    Bom,flor, eu acabei me afastando do blog por um tempinho (uns motivos pessoais que já expliquei lá no blog :/) e claro, acabei perdendo muitos leitores, mas agora, voltei com tudo! yupi!!! Seu blog sempre esteve como uns do que eu visitava todos os dias e não quero que isso acabe.. Se puder dá uma passadinha lá e der uma força para meu recomeço, agradeço muito.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post lindona... fico feliz, espero mesmo que seja um incentivo. Beijos

      Excluir
  2. Agora que estou me cuidando mais, adoro ver esse tipo de vídeo, ansiosa para os próximos.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gosto... Aguarda que em breve vai ter mais, viu. Beijos

      Excluir