Look confortável para passear em dias de calor

look do dia

Não consigo me recordar exatamente a última vez que fiz foto de look do dia pra postar aqui no blog, mas o que aconteceu que eu resolvi voltar a fazer? Bom, além de gostar (apesar de não ter roupas bonitas pra mostrar pra vocês), tive a ajuda da fofa da Bianca Schultz, lá na Sul Beleza (veja o post da feira clicando aqui), que me incentivou um monte, pra fazer foto de look... E é claro que eu não ia perder a oportunidade e fazer as fotos, né?

look do dia
look do dia

Pra quem me conhece sabe que eu amo saia de cós alto, aliás, 'cós alto é vida', adoro... haha... Mas eu quase nem tenho roupa, porque eu não saia muito, então o que eu tive que fazer? Apelei pra minha sogra, roubei essa sainha super fofa e com essa estampa linda pra ir na Sul Beleza... Afinal no dia estava cerca de 30 graus em Porto Alegre, eu precisava de um look mais confortável e que eu não ficasse morrendo de calor.

look do dia

Além da sainha, pra deixar o look mais fresquinho, optei por uma regatinha preta simples... E como a gente ia "perniar" (perniar = caminhar) muito pela feira, resolvi ir de sapatilha por conta do conforto.

Essas fotos me surpreenderam bastante, aliás, não comentei que foi a linda da Bia que fez as fotos pra mim, né? Bom, voltando ao que eu estava falando com relação ao me surpreender... Elas me surpreenderam bastante, porque na minha cabeça eu estava 'seca', tipo muito magra... Sempre tive problemas para engordar e fico achando que estou sempre magra demais, parecendo doente, mas através dessas fotos, consegui perceber que não estou magra, estou em um tamanho que tá me fazendo feliz...

Apesar de já ter comentado diversas vezes aqui no blog, que eu não curto muito a minha barriga, porque essa sim, é meio 'gordinha'... As coxas e etc, estão bem, consigo até ver a marcação do músculo da coxa, nesta última foto e isso me deixou bem feliz.

Mas me contem o que vocês acharam deste look? Foi aprovado? Usariam?
Espero que em breve eu consiga trazer mais looks pra vocês... Então aguardem.
Beijos e até a próxima.



Grazi Veste: Blusa (sem marca); Saia (Pano Chik). Sapatilha (Vizzano)
Fotos by: Bianca Schultz



Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

2 comentários

  1. such a beautiful lipcolor
    Keep In Touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. Grazii!!
    Adorei teu look, essa saia é muito fofa mesmo!
    Tu tem que fazer mais looks sim, isso vai te viciar, hehe!
    E as ordens, quando a gente sair juntas de novo eu tiro fotos pra ti! <3 Se o Edu tiver junto ele tira, porque é melhor fotografo que eu! Hahaha

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir