Unhas da Vez: Ibiza + Encanto de Peixe


Há algum tempo atrás postei sobre esmaltes, infelizmente por conta das minhas unhas estarem sempre fracas e quebrando frequentemente não estava postando sobre isso. Agora que elas estão há um tempinho sem quebrar quero compartilhar com vocês o esmalte da Vez, que é o esmalte que estou usando.

Não irei prometer que postarei uma vez na semana, pois confesso que sou bem preguiçosa e as vezes acabo não pintando as unhas semanalmente, mas sempre que pintar, farei um post para compartilhar com vocês.


Infelizmente, apesar de adorar cremes para as mãos, não tenho o costume de usar, então por este motivo minhas mãos não são àquela beleza, mas estou "trabalhando para melhorar isso".

Para fazer essa combinação usei dois esmaltes... O esmalte que foi passado em todas as unhas é o Ibiza da coleção da Adriane Galisteu, para a Top Beauty, já fiz resenha dele aqui... E o outro esmalte, que passei na "filha única", só para dar aquele charme, é o Encanto de Peixe, da coleção Cores do Oceano da Impala.

Minhas unhas finalmente, graças aquelas cápsulas de Colágeno, que tenho tomado, tem ficado mais durinhas e tem crescido mais fortes, então espero que elas continuem assim, para que pelo menos de vez em quanto eu possa trazer o Esmalte da Vez, pra vocês, afinal, tenho muitos esmaltes.

E qual é o seu esmalte da vez?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

7 comentários

  1. Adorei o esmalte Grazi!!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse azul adorei! Beijos.

    http://myllaworld.blogspot.com.br => Blog Milla's World

    https://www.facebook.com/MillasWorld => Facebook

    http://www.youtube.com/TheMillasWorld => Youtube

    ResponderExcluir
  3. Pooja Mittal14 outubro, 2013

    Nice color.. It looks nice both with and without glitter
    I am personally inviting you to enter my sunglasses giveaway, do check it out.
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/10/mignon-mignon-sunglasses-giveaway.html?m=1
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  4. Janaína Santos15 outubro, 2013

    Ficou super linda sua esmaltada amiga, adorei!!!

    Amo esse glitter!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bonita né? Adoro essa cor também! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Jana... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo né? Eu adoro colocar ele quando as minhas unhas estão crescendo... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir