Não perca mais! ;)

Olá gurias,  será que vocês como eu vivem perdendo as suas chaves? Pois é... o que melhor para organizar as chaves então e não perda-las mais do que um porta chaves?

Existem vários modelos, um mais bonito que o outro.

Sei que isto é uma das coisas que preciso comprar pra colocar quando eu comprar minha casa nova, quero tudo bonitinho, bem organizadinho e enquanto eu não compro, eu vou deixar a dica de dois muito lindos, do I9 Store, vejam:

Lindos, não? Então vejam eles no site da I9 Store.
Então por enquanto é isso... beijos gurias e até breve.

Compartilhe:

2 comentários

  1. GRAZIELLE, AME SEU CANTINHO, ADORO ESSAS FRESCURAS DE MULHERZINHA. OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO E BOA SORTE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Que lindos adoro e os dos garfos ficaram bem legais
    Amei
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir