Olhos coloridos - Rímel



Sei que é difícil imaginar usar um rímel assim, eu também pensava isso, mas ultimamente tenho visto cada maquiagem colorida, que nossa são de babar e querer comprar muitas paletas de cores coloridas, rímel colorido e delineador também! Mas vamos por partes, que é melhor, hoje vou falar sobre o rímel colorido.


Jessica Szohr


Essas ai são algumas opções de cores pra vocês! Vejam como ficam algumas cores de rimeis coloridos:

Laranja
Rosa
Verde
Vou dar uma dica, se vocês quiserem destacar um pouco mais o rímel colorido, façam mais ou menos como esta imagem do rímel verde, coloquem uma sombra mais ou menos no mesmo tom, ou se quiserem um look mais colorido, inventem e experimentem... tentem colocar uma sombra mais colorida! ;)
Bom gurias é isso... até breve!

Compartilhe:

3 comentários

  1. Oi , tudo bem? Lindos demais, preciso comprar um...rsrsrs

    Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainn, ameeiii!! Quero um rímel colorido tbm!!

    Beeeijo, flor
    Me visite tbm

    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir