Review: Lápis delineador de olhos Elke


Quem me acompanha pelo Facebook, já estava sabendo que este produto chegou (veja aqui), pois este é um dos produtos que chegaram pra mim, da loja Lola Makeup e resolvi resenhar ele pra vocês.

Embalagem:
Comum, como a de qualquer lápis de olho;

Cor:
Preto;

Pigmentação:
Lápis bem pigmentado na pele e pigmentação média na linha d'água;


Tamanho:
Normal, pouco menor que a altura da mão;

Preço:
Apesar de ter recebido o produto, eles me enviaram uma nota fiscal, onde o preço do mesmo estava estipulado. Este lápis custa R$ 10,60.

Maciez:
Não é macio, é normal, mas não machuca nem um pouco o olho;


Duração:
Dura na linha d'água, passando poucas vezes e não selando, cerca de duas horas (após duas horas ele ainda continua, porém fraco, estou levando em consideração uma aparência forte do lápis);

Opinião final:
Antes de ter este lápis para olhos da marca Elke, nunca havia experimentado nada da marca, portanto não tinha nenhuma pré opinião. Já fazia um tempinho que estava com vontade de testar algo da marca, por ser de fácil de encontrar, mas acabei nunca comprando nada e assim que este lápis chegou por aqui resolvi testá-lo na mesma hora... Quando ele chegou tirei as fotos dele novinho para colocar no post e depois o passei para testálo e devo dizer que me surpreendi, pois quando passado sobre a mão, me pareceu ser muito duro e logo imaginei que iria machucar ao passar na linha d'água, mas não foi o que aconteceu.


Prós:
Fácil aplicação; Preço bom; Não machuca ao passar na linha d'água; Pigmentação razoável. 

Contras:
Pigmentação Razoável;
Duração média.

Muito bem gurias, espero que tenham gostado da resenha. Por enquanto é isso ai, espero em breve trazer mais resenhas de produtos recebidos, não apenas da loja Lola Makeup.
Beijos e até a próxima.

*Peço desculpas a todas vocês, hoje era para termos um vídeo tutorial de maquiagem, mas o vídeo ficou indo durante a noite a o Youtube e só chegou até os 50%... Tentarei postar o vídeo amanhã.

Compartilhe:

21 comentários

  1. Achei ele um pouco fraquinho :/
    Para eu que tenho pele oleosa não funciona hehe sai muito rápido.
    Já o lápis da Vult segura bem! hehe
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, então é meio que por ai, o lápis é bom, mas pra fazer um visual mais clarinho sabe... comigo é como eu disse, também tenho pele oleosa e ele durou cerca de duas horas.
      Eu tenho um da Vinyx que eu AMO, que dura horrores, o da Vult nunca testei.
      Beijos

      Excluir
  2. Legal! Eu prefiro lápis superrrrrr forte! Tenho um da maybelline sensacional!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aline, eu também gosto de lápis fortes, mas esse ai é bom pra quem quer um visual mais levinho né... rsrs... ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Muito Legal. Eu nunca testei produtos dessa marca, mais parecem ser bons!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, este é o segundo produto que testo da marca, pois recebi dois ou três produtos dela da mesma loja... gostei deles.
      Beijos

      Excluir
  4. Parece suave.
    Eu adoro lápis preto!!


    Um excelente dia*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim Neuza, pra aquelas makes mais leves, sabe?
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei do lápis.

    Mas prefiro aquele bem, mas bem pigmentado kkkk
    Mas pra uma make mais leve cai super bem!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... gosto bastante dos pigmentados também Gabi, mas acho importante ter dos dois, pra quando precisar, né... haha
      Beijos

      Excluir
  6. Parece ser ótimo, mas gosto de lápis super preto :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila, ele é pra makes mais suaves, sabe? ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Que bom que gostou xará... haha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante essa opção de lápis mais barato, nunca usei nada da marca. Ótima resenha.
    Mas para lápis preto, para mim, o avon mega impact é imbatível!!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado nada dessa marca... o bom é que ele é bem baratinho e pra makes mais leves é o ideal.
      Beijos

      Excluir
  9. tenho andado ausente da blogsfera e ainda nao tinha visto o teu novo layout adorei *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... quanto tempo... haha... que bom que gostou... fico super feliz.
      Beijos

      Excluir
  10. Parece ser bom, porém não gosto de lápis de que não tem tanta pigmentação.. Quero testar esse da Elke! Beijoos!

    Obrigada por ter visitado meu cantinho!
    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim Carol, mas pra aquelas makes fortes ou só para usar o lápis bem fortão eu indicaria outro, mas num geral gostei dele.
      Beijos

      Excluir
  11. Nunca testei os produtos dessa marca, mas parecem ser bons, eu prefiro lapis menos pigmentados... Adoro o lápis preto da Panvel, é incrivel!
    Beijos!

    http://www.wematerialgirls.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei ele fraquinho. Mas parece um bom lápis, apenas gosto com mais pigmentação
    Goste da review, beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir