Review: Sabonete Líquido Natura


Aqui estamos em mais uma resenha de um produto esquecido... Como já mencionei em outro post, alguns produtos foram esquecido e acabei não fazendo a resenha deles pra vocês, apesar de já fazer muito tempo que os possuo (desde o natal).

Tamanho:
Possui 300 ml.

Fragrância:
Amora e Amêndoas.

Preço:
Ganhei este produto, porém no site da Natura, em sua revista virtual custa R$18,80.


O que promete?
Neste caso é mais o que faz... ele é um sabonete líquido com óleos que hidratam a pele do corpo.
Opinião final:
Acho um produto muito bom, com um cheirinho maravilhoso... sua espuma é deliciosinha de passar no corpo... uma delícia de produto, mais do que aprovado.

É isso ai gurias... Alguém já usou esse produto? O que acharam?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Adorei, eu tbm gosto muito dele.

    Beijinhos flor.

    http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou... ele é muito bom, né.
      Beijos

      Excluir
  2. Deve ser muito bom!! Eu tinha outra fragrância desse sabonete, é incrivel! Beijos!

    loucasporumestilo.blogspot.com - Retribui? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é ótimo, eu amei ele e fico com pena de usar, de tanto que gostei... haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi!
    Eu tenho o hidratante iluminador da mesma linha.
    O cheiro é divino, muito viciante ;)
    Gosto muito de sabonete líquido, então a dica é ótima para mim!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, conheço esse iluminador, não gosto muito pelos brilhinhos, mas com relação a hidratar e o cheiro, é ótimo.
      Beijos

      Excluir
  4. É ótimo esse produto eu amei e recomendo...vale muito a pena...bom fim de semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom que gostou... realmente ele é recomendável para todos, amo demais.
      Beijos

      Excluir
  5. oi Grazi
    ainda não usei, mas deve ser ótimo
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, como que pode guria? Compre e experimente, é ótimo, vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá Grazielle
    Que bom que gostaste.
    Ao contrário para mim é mais dificil, pois estou habituada.
    Mas cada pessoa deve ter a sua técnica :)

    Amei a review

    Muito obrigada!

    Tenho vídeo novo amore, de comprinhas!
    MUAH*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é sempre mais fácil quando a gente já tá acostumada a fazer o delineado de determinada maneira.
      Que bom que gostou.
      Beijão

      Excluir
  7. Nunca usei esse, mas deve ser mesmo ótimo.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Dani, vale a pena experimentar... tente conseguir uma amostra ou algo assim, só pra você ver como ele é muito bom.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho o de açaí, que é esfoliante e amo, uso sempre!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei esse de açaí, mas morro de vontade por ser esfoliante... haha... *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Camilly seja bem vinda e muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei , ele parece ser mesmo muito bom.
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderExcluir