Review: Base em Pó Mary Kay


Olá gurias, como prometido pra vocês vim hoje aqui trazer a resenha da base em pó da Mary Kay. Essa base já foi bem falada, mas acho que sempre vale relembrar alguns produtos, ainda mais os que ainda não vieram parar aqui no blog em forma de resenha, não é mesmo? 


Além disso teremos uma novidade a partir de agora o blog possui uma "parceira" que vende produtos da Mary Kay, que também é minha amiga, acho que desde uns 5 meses de criação do blog, que é a também blogueira Elaine Zanol. A Elaine é consultora da Mary Kay e concordou em passar o seu contato para que as que não possuem uma consultora ou que ainda não tiveram a oportunidade de usar produtos da MK por não conseguir encontrar, poder encontrar alguém ONLINE que venda a marca, então antes de começar a resenha já deixo o contato dela, para as interessadas.

Consultora Mary Kay Online - Elaine Zanol:


Embalagem:
Ele possui uma tampa "metálica" e o fundo transparente, com adesivo no fundo contendo a cor e o número. Além disso como é uma base em pó a embalagem conta com um sistema de proteção, uma espécie de "válvula" que você abre para tirar um pouco de produto e fecha para que não corram acidentes e desperdício de produto.

Tamanho:
A base possui 8g. Mais ou menos do tamanho da palma da mão.

Textura:
A base é em pó mineral.

Vejam nesta foto a parte que fecha e abre para evitar desperdício que mencionei anteriormente.

Preço:
Essa base em pó custa R$ 54,00, compre aqui.

Cor:
Particularmente tenho duas tonalidade de bege dessa base, que são elas o Beige 1 e o Beige 2.

Cobertura:
Matte e boa.




Opinião Final:
Acredito que só pelo fato de ter duas tonalidades diferentes dessa base vocês já saibam qual a minha opinião. Bom vejam o que acho bacana e o que não gosto nela e tirem suas próprias conclusões.

Prós:
Tonalidades muito parecidas com tons reais da pele;
Efeito Matte;
Tamanho;
Preço razoável com relação ao que ela dura;
Esse potinho dura muito tempo;
Funciona tanto para um efeito de make mais leve,
quanto para de uma make com
pele mais pesada.

Contras:
Se não fechar bem ela qualquer sacudida faz com que
espalhe muita base em pó e quando você resolver
abrir irá fazer aquele sujeira;
Depois de um tempinho ou principalmente se molhar o
efeito espelhado da tampa fica descascado e com
uma aparência meio feia.

Bom gurias, com relação aos contras desse produto, tenho uma dica a marca (que provavelmente nem verá este post). Eles poderiam fazer a tampa em um outro material, que ficasse tão bonito quanto, porém que não descascasse com tanta facilidade.
É isso ai, já fazia um pouco mais de uma semana que havia prometido esta resenha para vocês lá na Fanpage, espero que vocês tenham gostado da resenha.
Beijos e até a próxima.

* Quero agradecer a Elaine Zanol que se dispôs a tirar as fotos para a postagem pra mim, pois eu não possuía mais a caixinha da base, então para ficar fotos mais bonitas e de qualidade pra vocês ela se dispôs a tirá-las.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Alessandra Sanches26 julho, 2013

    parece ótimo produto ,nunca usei bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol Pedrozo26 julho, 2013

    Ela dura bem em pele oleosa / lugares quentes?

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Costa26 julho, 2013

    Eu não sou muito fã de base em pó, acho que fica muito artificial, sei lá.

    Beijoos, Ana Carolina.

    http://simplesglamour.blogspot.com

    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Rita Angelin26 julho, 2013

    Bom conhecer, gostei do efeito no rosto, achei bem natural, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Janaína Santos26 julho, 2013

    Adorei a resenha e o resultado que deu o produto amiga!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Beleza em Sintonia26 julho, 2013

    Amo essa base em pó, a tampa da minha ainda não descascou, mais vou ficar atenta agora e ter muito cuidado. Acho muito boa a qualidade desse produto!!

    Beijos!!

    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  7. Denise Martins26 julho, 2013

    Estou super precisada de um pó bom! Já quero experimentar esse...

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sheyla Valença Xavier26 julho, 2013

    OI, Grazielle
    Sou consultora tb da MK e acho essa base em pó maravilhosa! Muito legal sua resenha, parabéns!!

    bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Dioneva Kitayama26 julho, 2013

    Eu tenho ela, só que não acho que ela tenha um efeito de base em pó, acho q cobertura muito leve, sempre uso base líquida antes...

    Bjos.

    http://vaidadeoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Patricia Mocelin27 julho, 2013

    Na reunião vou passar seu contra. Não sei se vai servir muito, mas vamos tentar :)

    ResponderExcluir
  11. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Oi Ale, uma hora peça para testar esta base, caso conheça uma consultora perto de você peça um teste dessa base, você vai gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Oi Carol, sim... minha pele é oleosa e ela deixa ela bem matte, gostei bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Oi Ana, sim fica artificial se colocar uma camada muito grossa, ai fica parecendo realmente artificial, mas acho que principalmente para dias de calor e pra quem tem pele oleosa é uma ótima opção... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Isso Rita, se colocar uma quantidade adequada fica natural, se quiser uma pele mais com efeito boneca, meio artificial, basta usar mais... rsrs
    Beijos e obrigada pelo comentário! ;)

    ResponderExcluir
  15. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Oi Jana, fico super contente que tenha gostado. Fica a dica, né... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Indico viu Deni, ele deixa a pele bem matificada! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Oi Sheyla, muito obrigada... que bom que gostou... rsrs
    Eu gosto bastante dela também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Tenta colocar uma camada mais grossa Dioneva... acho que funciona melhor pra efeito de base pra deixar a pele perfeita... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Grazielle Lemos27 julho, 2013

    Oi Patrícia, fico feliz... haha... depois me conta se surgiu algum efeito mencionar o contra... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Preciso testar essa base! Não curto muito usar base+pó+corretivo no dia a dia e esse produto parece que vai resolver meu problema, já que não tenho tantas neuras com a pele do meu rosto!!

    www.paixaopormakes.com
    P.S.: blog atualizado, vem conferir!!

    ResponderExcluir
  21. Francielle30 julho, 2013

    Oi Michele,


    sou Consultora Mary Kay, se tiver interesse nos produtos é só me enviar um e-mail que te passo nosso catálogo online! Envio produtos para todo Brasil!!


    Grazi,


    sua resenha ficou muito boa! Eu concordo com alguns prós, mas como o resultado é bom agente nem se abala não é?


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Grazielle Lemos01 agosto, 2013

    Adoro ela Michele, super recomendo! Se comprar, me diga o que achou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Grazielle Lemos01 agosto, 2013

    Então Fran, ela é ótima realmente, mas tenho certeza que se algumas coisas fossem melhoradas, seria melhor ainda! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei , a embalagem é bem bonita.

    Gostei de como ficou na pele, bem natural .

    beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir