Review: Hidratante Corporal Cereja e Avelã Natura


Como vocês sabem não costumo usar hidratante, pelo menos não costumava. Sempre acabava me esquecendo de usar e minha pele sempre ficava ressecada nas áreas mais complicadas, como joelhos e cotovelos, mas senti mudanças com este hidratante, já adiantando um pouco sobre o que achei, então vim trazer a resenha dele pra vocês.


Embalagem:
A embalagem é toda vermelha e possui um pump para facilitar a aplicação.

Tamanho:
400 ml.

Preço:
Paguei R$28,00, mas acho que foi numa campanha de promoção do produto.


Fragrância:
Cereja e Avelã. Cheiro docinho, ótimo.

Textura:
Cremosa um pouco "oleosa".

Aplicador:
Tampa "pump".


O que promete?
Pele hidratada por 30 horas.

Opinião final:
Começo falando que este produto cumpre o que promete e não eu não fiquei 30 horas sem tomar banho para saber... haha... mas sempre que fui tomar banho precisei esfregar mais ainda com o sabonete para sair "o creme" da pele. Depois do banho é claro que eu passava novamente, mas isso já prova que ele com certeza ficaria 30 horas "fácil", deixando minha pele bem hidratada.

Prós:
Tamanho;
Fragrância;
Preço;
Cumpre o que promete;
Hidrata muito a pele;
Tampa "pump".

Contras:
Nenhum encontrado.

Bom gurias, não preciso dizer mais nada, vocês já conferiram ontem este produto nos meus favoritos, definitivamente ele me conquistou. E como vocês sabem não costumo usar hidratante por preguiça, mas este hidratante me conquistou de tal maneira, que tenho me lembrado de usar ele diariamente e minha pele está definitivamente 100% melhor e mais hidratada.
Espero que vocês tenham gostado desta resenha, fazia quase um mês que estava querendo trazer ela para vocês e finalmente consegui.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

22 comentários

  1. Priscila Barbosa Padula09 agosto, 2013

    Esse ainda não senti o cheiro, eu tenho o de algodão, é maravilhoso...

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante.

    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-devidamente-maquiada.html

    Tenha um belo dia e um ótimo final de semana

    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores hidratantes da Natura com certeza !
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, parece muito bom mesmo! Beijos!

    http://myllaworld.blogspot.com.br => Blog Milla's World

    https://www.facebook.com/MillasWorld => Facebook

    http://www.youtube.com/TheMillasWorld => Youtube

    ResponderExcluir
  4. Bruna Della09 agosto, 2013

    Menina, eu amo esse hidratante... ele é todo perfeito kkkk Também não encontrei nada contra ele, pena que só tem para vender no inverno.

    Eu compro uns 4 e deixo de estoque até o inverno do ano que vem kkkk

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  5. Lulu on the sKy09 agosto, 2013

    Olá grazielli. Deve ser muito bom esse produito. Gosto dos hidratantes da Natura.

    Bom fds!

    Big Beijos

    Lulu on the sky

    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, não conhecia
    Beijos
    mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. anitamakingof09 agosto, 2013

    adoro esse hidratante, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Janaína Santos09 agosto, 2013

    Adoro tudo dessa linha de cereja e avelã, o cheiro é bom demais!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei a resenha, amo os hidratantes da natura,
    são otimos

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para experimentar deve ser mesmo muito bommm.

    beijinhooo

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  11. É ótimo Camila, vale a pena viu... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Verdade Bruna, muito bom mesmo... Pois é, eu não sabia que ele era vendido só no inverno, já vou dar jeito de encomendar pelo menos mais um, pra poder manter o corpo hidratado o ano inteiro... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. É ótimo, Lulu... vale a pena mesmo viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. São ótimos mesmo, eu tenho mais outros, acho que é de macadâmia... rsrs... mas este ai, realmente me conquistou... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. É ótimo cheiro mesmo... e a hidratação desse creme, nossa, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gostou, Anita! Estou adorando ele também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu também só fui conhecer este ano, Julia, mas já me apaixonei por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ele é ótimo Pri, vale a pena experimentar... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. esse hidratante é maravilhoso, e o cheiro então .
    adorei seu blog, e obrigada pelo comentario,

    estou seguindo aqui . beeijo

    ResponderExcluir
  20. Realmente Jeanine, ótimo mesmo... magina! Obrigada você por seguir e comentar! Seja muito bem vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Muito bom eu adoro os cremes hidratantes da natura <3 , todos são de ótima qualidade !
    Estou seguindo você , me faz uma visitinha , estou começando agora , sua opinião será legal pro meu começo ! obrigada , bjos :)

    http://poderosacorderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir