Conversa de Blogueiras: Acessórios


Primeira segunda feira do mês, é dia de Conversa de Blogueiras. O assunto de hoje é para compartilhar com vocês os nossos acessórios preferidos, que conseguem transformar os nossos looks.


Vou começar pelos lenços, mantas, cachecóis etc, que vocês já estão cansadas de saber que sou apaixonada por eles e em dias frios dá pra usar e abusar! *-*


Minha segunda escolha são os maxi colares, que dão um charme a mais nos nossos looks e apesar de só ter 3 (mas tirei a foto de 2 apenas), gosto bastante deles, ambos ganhei de antigas parceiras, a PinkBiju e a JessiBijoux.


Outras coisas que escolhi, mesmo não conseguindo usar sempre, são brincos e anéis. Tenho vários anéis que muitas vezes acabo usando mais para vídeos do que para sair mesmo, mas acho lindo cada um deles.

É isso ai gurias, vocês gostam de quais acessórios? Quais costumam usar? Quero saber de tudo! Não se esqueçam de conferir os acessórios das listas da Laís e da Dani, em seus respectivos blogs.



Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

13 comentários

  1. Estilosa Perua02 setembro, 2013

    Os acessórios fazem toda a diferença na composição do look. Meu favoritos são colares e pulseiras. Beijos

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei minha linda *.*

    beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Pooja Mittal02 setembro, 2013

    Love those necklace.
    I am hosting my first ever giveaway, you can win $30 clothes, would love if you can enter
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  4. Bruna Virgínia02 setembro, 2013

    Adorei o post flor! Adoro esses acessórios! Apesar de não usar tanto brinco pois tenho alergia :/
    http;//estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. não uso aneis pois tenho dedos gordinhos rsrs


    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
  6. Adoro abusar nos acessórios, eles mudam completamente o look...

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  7. Thaís Zortea02 setembro, 2013

    Grazi, qual seu editor de fotos? :3

    ResponderExcluir
  8. Oii Grazi!

    Adorei a seleção, principalmente os colares e cachecóis, não vivo sem!

    Beijoo!
    www.meninicesdavida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza fazem mesmo! ;) São ótimos, né? rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho Bruna, geralmente fico sempre com um pequeno que não me dá alergia, ai esses outros só uso em ocasião especial... haha

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaís, eu uso o Photoshop pra tudo, mas normalmente nas fotos do blog só coloco a marcação com o nome dele mesmo ou então faço as montagens, não altero na cor e etc. :*

    ResponderExcluir
  12. Nem eu, bom demais, né Camila? Ainda mais pra nós que vivemos aqui no Sul, chega ser necessário... haha :*

    ResponderExcluir
  13. Rosely Nascimento04 setembro, 2013

    Adoro pulseiras, brincos, colares, cintosAcessórios são o ponto alto de qq produção, pq vc pode levantar ou derrubar um look. Bjo.
    http:// estilosaperua.blogspot.com

    ResponderExcluir