Penteado: Laço feito com Cabelo


Hoje venho trazer pra vocês mais um passo a passo de penteado. Quando postei esta foto a semana passada na fanpage do blog (curta aqui), muitas meninas pediram para que o tutorial fosse liberado em breve, então sem muita enrolação vamos ao tutorial.

Você vai precisar de:
Grampos de cabelo;
Elásticos para prender cabelo pequeno;
Escova ou pente.



Este tutorial preferi fazer no cabelo da minha prima para mostrar melhor para vocês, mas também é super fácil de fazer em si mesma. A foto do meu perfil do facebook estou usando um laço enorme no cabelo, feito da mesma forma explicada no vídeo.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de mais este tutorial de cabelo, que fica uma graça. A minha prima Luisa, depois que eu fiz este penteado nela, acabou ficando com ele durante o dia inteiro.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

12 comentários

  1. Marcelle Pires05 setembro, 2013

    ficou lindooo amoreeeee

    meu cabelo tava lisão nao ficava agora é que nao foca mais afinal cortei curto kkkkkkkkkkkk

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pooja Mittal05 setembro, 2013

    Hairbow looks really nice..
    Dont forget to enter my giveaway.
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  3. Janaína Santos05 setembro, 2013

    Adorei esse penteado de laço, ficou super fofo!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Larissa Guedes05 setembro, 2013

    Adorei o blog!
    Já seguindo aqui!!
    Beijocas
    =)


    www.muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. super lindo, adorei!

    Bjaum

    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameeeei o tutorial *-* eu sempre quero tentar coisas novas no meu cabelo,agora que ele ta maior,com certeza vou tentar o laço *-*


    beijo ;*


    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Marcelle, mesmo em cabelo bem lisão ele fica sim, basta usar mais grampo... quando deixar crescer tente... ;)

    ResponderExcluir
  8. Obaaa... mto obrigada Jana, fico contente que tenha gostado! ;)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Larissa, fico contente que tenha gostado e seja super bem vinda. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada... Volte sempre por aqui, viu... :*

    ResponderExcluir
  11. Tenta sim... tem outros tutoriais aqui no blog e estou para trazer mais ainda... então não perca. Beijos

    ResponderExcluir