Favoritos, Comprinhas e Recebidos - Outubro de 2013


As fotos dos favoritos deste mês são de encher os olhos gurias (pelo menos eu acho)... Este mês o vídeo está cheio de acessórios, que mais para frente com certeza vocês verão nos vídeos e looks.


Este esmalte em tom vinho/roxo, definitivamente é o meu favorito dos últimos tempos, já usei ele mais de duas vezes (como perceberam o esmalte já desceu e logo estará na metade do frasco).




Abaixo fiz uma listinha dos locais onde compre cada coisa, espero que tenham gostado do post, das fotos e do vídeo.

As bijuterias e o fixador de sombras foram comprados na loja Flor de Líz (Acho que essa loja só tem aqui no RS, mas quem encontrar em outro estado e puder me avisar, agradeço).

O lencinho umedecido da Ricca, a Minancora, a Necessaire da Macrilan, o Bepantol Derma Líquido e o esmalte foram comprados em uma das farmácias da rede Agafarma de farmácias.

A espatula de plástico para cremes comprei na loja da Belshop, aqui em Viamão. Os pentes mostrados no vídeo também foram comprados na loja Flor de Líz.

O brinco de cruz, foi recebido da loja Mar de Rosa.

Estou doida pra testar o que ainda não usei e vir aqui contar pra vocês, espero que comece a testar os produtos logo.
É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de tudo, porque eu amei e com certeza teremos look e vídeos usando esses acessórios lindos, aqui no blog.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

6 comentários

  1. Néa Ventura07 novembro, 2013

    Que rica você! hauhauah

    Só coisa boa e bonita!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  2. Muito bom receber carinho via correio né Grazi

    Ameii a pulseira achei linda demais!

    beijos para vc

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabrina Alcantara07 novembro, 2013

    Amei este esmalte vinho!

    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Tu viu guria... esse mês foi bom... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, né Sabrina? haha... Amei ele também... rsrs

    ResponderExcluir