Unhas da Vez: Sapatilha de Miçanga + Mucuri


Quem tem problemas em manter as unhas compridas sabe o quanto é bom conseguir manter as unhas compridinhas há mais de um mês e é isso que está acontecendo comigo... Mas muito além disso. No início do mês de Outubro, fui a farmácia e acabei encontrando um esmalte, que acho que é o esmalte "da minha vida".

Adoro esmaltes escuros, como vermelho fechado (quase marrom), marrom e preto... Mas já fazia um tempinho que eu estava querendo um esmalte "vinho" e finalmente achei esse esmalte.


Já é a terceira vez que uso esse esmalte e o vidrinho já está quase na metade do esmalte... Dessa vez, resolvi usar o esmalte com um pouco de glitter no dedo anelar, "filha única".
Por conta do flash que precisei usar para tirar as fotos, algumas unhas, parecem que ficaram mais claras perto da cutícula, mas não estão assim "pessoalmente".


Depois de usar e reusar esta cor de esmalte, definitivamente ela é uma das minhas favoritas... Se ela vai continuar sendo o "meu" esmalte definitivo, não posso confirmar, mas com certeza, pelo menos ficará entre os meus preferidos.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado dos esmaltes... Gravei um vídeo pra vocês mostrando como faço as minhas unhas em casa, dando algumas dicas e etc, em breve libero ele no canal e posto aqui no blog.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

9 comentários

  1. Pooja Mittal15 novembro, 2013

    Perfect color for winters.. :)
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. linda cor e o anel tbm rs


    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
  3. Rita Angelin15 novembro, 2013

    Gostei muito desse esmalte, a cor é linda e ficou bem em suas unhas, beijinhos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Beauty Follower17 novembro, 2013

    Nice nail polish

    and that ring with the white stone is perfect!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Erika, to amando essa cor... rsrs! *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh obrigada Rita, fico feliz que tenha gostado! :*

    ResponderExcluir