Aplicativos para Android - #1


O assunto de hoje é um pouco "Geek", mas tenho certeza que irá ajudar muitas de vocês. Como vocês sabem recentemente ganhei um celular, com o sistema Android (confira o post aqui) e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês alguns dos aplicativos que estou usando nele... Todos os aplicativos que serão mostrados neste post, são gratuitos e podem ser encontrados no Google Play.



- Rastreio Correios: Esse é o nome do aplicativo dos correios para facilitar a nossa vida e como diz o próprio nome rastrear as nossas encomendas. Pra quem conhece ou já usa o Muambator, ele funciona da mesma forma, porém se o seu celular estiver acesso a internet, assim que modificarem o status da sua encomenda ele irá "apitar" te avisando sobre a movimentação da encomenda. Quando descobri este aplicativo fiquei muito encantada e depois de testá-lo adorei mais ainda.


Acima a imagem é um print do meu celular, com o aplicativo aberto e alguns motivos pelo qual ele é muito interessante para se ter no seu celular.


Para aquelas ou aqueles que assim como eu desejam aprender outro idioma de forma gratuita, prática e fácil, este com certeza é o aplicativo ideal para isso. Conheci o Duolingos através da Julia Jolie no Youtube, quando procurava maneiras de aprender inglês sozinha. Se você possuir internet no celular, ele te lembra todos os dias que é importante praticar o idioma que você quer aprender.


Acima como é a interface do aplicativo no celular e algumas dicas do porque vocês deveriam baixar o aplicativo... Além de claro que ele te lembra de praticar o idioma e é bem completo, com fala, escrita e leitura.

Nunca se sabe quando você vai precisar de uma luz para achar alguma coisa, como por exemplo quando falta luz de repente e você não está prevenida, ela com certeza irá te salvar. Quando vou aos finais de semana para casa do meu noivo sempre acabo precisando usar a lanterna, muitas vezes já estamos deitados e eu resolvo procurar uma roupa, meia ou qualquer outra coisa, para não acender a luz (olha só a Grazi super preguiçosa), acabo utilizando esse aplicativo.


O aplicativo do Instagram não é novidade pra ninguém, mas você sabia que ele é uma das redes sociais mais acessadas no mundo? E que ele tem tantas fotos lindas e bonitas quanto no Pinterest?


E para as que tem Instagram, mas ainda não seguem o blog, não deixem de procurar por mim lá, o Instagram do blog é @frescurasdemulherzinha... Não deixem de me acompanhar por lá também.

É isso ai amores, espero que tenha conseguido ajudar vocês com esses aplicativos. Estou pretendendo trazer mais uma postagem de aplicativos pra vocês, porém relacionadas a fotografia. Espero que vocês tenham gostado dos aplicativos e não deixem de seguir o blog nas outras redes sociais.

Já segue o blog nas outras redes sociais?

Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

10 comentários

  1. Correndo baixar o rastreador, amei a dica. Era exatamente o que eu estava procurando!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse rastreador, né? Quando descobri ele fiquei apaixonada... haha. Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post Grazi. Eu sempre procuro dicas na internet de app legais para Android. O meu favorito foi o do correios <3
    Beijos e sucesso.
    www.espaco-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do correios salva a nossa vida, né? Eu to amando poder usar ele... hehe
      Beijos

      Excluir
  3. O lanterna eu tenho, o Duolingo só no pc, mas na correria, não to entrando! :(
    Ótimas dica! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo Néa, mas ele é ótimo, né? Beijos

      Excluir
  4. Instagram é o meu vicio :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que só tem até amanhã para participar do sorteio no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Eu também estou ficando viciada nele Camila... haha
      Beijos

      Excluir
  5. esse post é uma tortura :( meu celular tá tão ruim que tô tendo que fazer rodízio de aplicativos kkk oremos pra eu comprar um melhor!

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... ai Pri, que dó... haha, mas logo tu pega outro, tenho certeza! Beijos

      Excluir