Review: Base Líquida Toque de Natureza

base toque de natureza

O post de hoje é uma resenha que eu gostaria de ter trazido há pouco mais de um mês, mas por conta da tonalidade da base, precisei esperar um pouco mais para trazer.

base toque de natureza
base toque de natureza

Embalagem:
Vidro com pump.

Tamanho:
35 ml.

Textura:
Líquida um pouco densa.

Cobertura:
Ótima.

Duração:
Mais de 4 horas.

Cor:
01 - Ótima para aquelas que são bem branquinhas, pois não tem o fundo avermelhado.

Preço:
R$ 29,90 - Farmácias Agafarma Centro de Viamão

base toque de natureza

Opinião Final:
No sábado passado (dia 21 de Junho), uma das minhas clientes mais fieis, minha prima Luisa, ia a um aniversário de 15 anos e eu fui a maquiadora dela, então aproveitei para usar as fotos do antes e depois dela, como demonstração da base, para vocês. Como vocês puderam ver na foto do antes, ela possuía algumas espinhas e a base por si só cobriu todas elas. Particularmente amei essa base e ainda quero comprar uma da minha cor, para usar em mim mesma, além das minhas clientes. Super aprovada. O preço dela é um pouquinho salgado, mas pela qualidade vale demais a pena, além disso depois de ter comprado ela, encontrei em outros lugares mais barata.

Prós:
Tamanho;
Embalagem;
Preço;
Cobertura;
Duração;
Cor.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai gurias, essa base definitivamente esta na lista de produtos aprovados do blog, ela respondeu muito bem as minhas expectativas. Espero que tenham gostado da resenha, alguma de vocês já usou?
Beijos e até a próxima.

Já segue o blog nas redes sociais?

Obs.: Coloquei o preço no lado positivo, pois como mencionei encontrei em outros lugares mais barata.

Compartilhe:

8 comentários

  1. It gives quite a good coverage
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio resenhas positivas sobre os produtos da marca, além de serem ótimos, os preços são baratos. Gostei da base, ideal para o dia a dia. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois produtinhos da marca que eu já testei, adorei.
      Beijos

      Excluir
  3. blog muiiiiiito bom.. adorei.. já usei essa base e também gostei muito...
    Conheça o blog www.nostrinquesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar, vou conferir sim!
      Beijos

      Excluir
  4. ameiiiiiiiii, to precisando de uma base dessas *-*

    ResponderExcluir
  5. essa marca parece ser otima né Grazi *-*

    ResponderExcluir