Review: Esmalte Escarlate da Risqué


E hoje é dia de mais uma resenha de esmaltes, este dessa vez é da Risqué, é um esmalte que eu vejo há tempos em alguns blogs, mas nunca consegui experimentar. Pra variar ganhei ele da minha mãe, que anda me bajulando bastante nesse tempinho de Projeto 6 Meses sem Gastar.

O esmalte que estou usando não era o Escarlate, mostro Swatch dele mais abaixo.


Embalagem:
Vidro com tampa branca.

Tamanho:
8 ml, tamanho comum dos esmaltes.

Textura:
Cremoso.

Cor:
Escarlate- É um vermelho um pouco fechado.

Preço:
R$ 4,50 - Farmácia Agafarma Centro de Viamão.

Duração:
Durou 7 dias nas minhas unhas.

Opinião Final:
Quando vi esse esmalte na farmácia, não pensei duas vezes e o peguei. Ele é lindo e se passar duas camadas de esmalte fica um vermelho fechado, lindo pro inverno. Super aprovado.

Prós:
Duração;
Preço;
Cor;
Textura.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai gurias, espero que tenham gostado da dica de esmalte e que possam aproveita-la para a próxima estação. Um grande beijo e não deixem de acompanhar o blog também nas redes sociais.

Compartilhe:

16 comentários

  1. The nailpaint us nice and shiny
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. UAU 7 DIAS?
    flor eu não fico nem 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei saber cor linda demais
    poderosaaaaaaaaaaaaaa
    bezos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. amo a cor!

    Beijinhos,
    Mafalda ❤ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte,adorei .

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii! Tudo bom?? Respondi a sua pergunta lá no blog :D
    Também gosto muito de esmaltes vermelhos, e esse é lindo!! Os esmaltes da Risqué são ótimos, eu adoro!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcella, já fui lá conferir... rsrs
      São mesmo, é uma das minhas marcas preferidas! *-*

      Excluir
  7. Oi florzinha ♥
    Eu já usei esse esmalte! Ele é lindo demais.
    Dá um ar super elegante e feminino, né?!
    Faz tempo que eu não uso esmalte vermelho, me deu uma vontade de usar algum.
    Obrigada pela dica! Adorei o tom escurinho dele.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, adorei... usa sim.. eu gosto de esmalte vermelho... aliás, quem não gosta, né? haha
      Beijos

      Excluir
  8. Já usei várias vezes, ele e o rebu são os meus preferidos. Adoooro!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir