Review:: Soft Matte Lip Cream Buenos Aires NYX


O produto de hoje é um Lip Cream da Nyx, que são aqueles batons que parecem glosses, mas acabam ficando com efeito matte. Já fazia um bom tempo que eu estava querendo um batom dessa linha da Nyx e a loja Todas Maquiadas resolveu atender aos meus desejos e me mandou o Buenos Aires da linha.


Embalagem:
Plástica, transparente e com tampa preta aveludada.

Tamanho:
8 ml.

Preço:

Textura:
Cremosa.

Duração:
Cerca de 7 horas, tomando água, depois de seco.

Fixação:
Ótima.

Efeito:
Matte.

Tempo para secagem:
Poderia ser um pouco mais rápido, uns 15 minutos.

Cor:
Buenos Aires - É quase um salmon fraquinho.

Transferência:
Depois que ele seca é 0. Ele vai saindo bem aos poucos.


Opinião Final:
Como mencionei ele fica com um toque bem sequinho e tem que cuidar para que seus lábios estejam bem hidratados para que ele não acabe craquelando. Super aprovado.


Prós:
Tamanho;
Embalagem;
Preço;
Textura:
Fácil aplicação;
Duração;
Fixação;
Efeito;
Cor;
Transferência.

Contra:
Poderia secar um pouco mais rápido.

Com certeza esse batom está no meu coração a cor dele é linda demais e logo que ele chegou eu já precisei testar, não consegui aguentar. E lembrando que pra quem quiser comprar na loja, se usar o cupom FRESCURAS tem 5% de desconto em suas compras.
Beijos e até a próxima.


Já segue o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

16 comentários

  1. Oii Grazi,
    Sou louca por esse Gloss (pois sou apaixonada por qualquer produtinho com o efeito matte), todas as cores são lindas. Tinha muito medo de comprar pois não sou muito fã de gloss, odeia aquela meleca grudando no cabelo, adorei sua resenha e fiquei novamente com vontade de comprar esse produtinho.
    Ah!, Acho que vi você e teu namorado Barra Shopping no sábado, estava de meias pretas e saia vermelha, quase fui te cumprimentar, mas não tinha certeza se era você :(

    Super mega beijos
    http://www.facamebonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro produtos matte... hehe... Gente não era eu não... fiquei o final de semana todo em casa... haha
      Mas se tu me ver algum dia, vem falar comigo, vou amar! *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Gente que cor é essa? PAXONEI!!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  3. It's a beautiful color
    Do enter my Zarop Summer Dress Giveaway
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2014/06/giveaway.html
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Tudo bom?
    Sempre tive curiosidade em testar os produtinhos da NYX!!
    Gostei muito desse lip cream... Mas pela embalagem pensei que fosse mais rosadinho... Ainda não estou muito acostumada com o efeito matte, mas achei muito bonito esse!!
    Ótima dica :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Marcella... quando ele chegou aqui, achei que era mais rosado mesmo, mas também gostei da cor... hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindoooo Grazi, era essa cor que eu queria. Ameeeeeeei!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse gloss em tom candy color *---* o legal que também tá pra intensificar a cor usando um batom laranjão por baixo e neutralizar com ele, acho que ficaria bom né ?!

    Me visita,
    http://zip.net/bgnBwQ
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, mas acho que não combina comigo. Mas vou procurar noutra :)
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai Grazi eu já estava bem curiosa pra saber que batom era hahahah, lindo de morrer, amei de mais, vou aproveitar a dica e comprar um pra mim, #inlove , amei a resenha.
    beijinhos
    https://www.facebook.com/Blogmonpetitmondeartesanatowordpresscom

    ResponderExcluir
  9. Que gloss lindo e diferente!! Adorei a resenha flor
    Tem vídeo novo no canal!
    Post de unha da semana também
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Que cor show!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  11. Oi graziii que lindo o efeito final dele heim?!
    Super aprovei e ja estou louca pra adquirir o meu, vou colocar na lista de desejos ..hahaha
    Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  12. pelo amor amei de mais
    preciso urgente de um matte assim
    quero já bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir