Compartilhando - II

Oi gurias, vim aqui compartilhar com vocês as minhas novas comprinhas, ou melhor minhas encomendas que finalmente chegaram!
Resumindo a história:
"Meus tios viajaram pra Jaguarão, fronteira com a cidade uruguaia, Rio Branco, pra visitar alguns parentes e fazer comprinhas lá, enfim, encomendei deles duas camisas daquelas que estão na moda agora, de flanela, porém masculinas, uma para mim e outra para meu noivo, com cores diferentes, claro. As duas são no modelo masculino, pois do jeito que costumo usar, acho que as masculinas ficam melhor, além de raramente se encontrar modelos femininos de manga longa e mais compridinhos! Então ontem fui na casa de meus tios pegar as encomendas e elas são lindas, ai resolvi vir aqui pra compartilhar com vocês!"
Vejam as fotinhos:

1. Meu noivo, Guilherme e EU.
2. Novamente.
3. Uma em tons de azul e a outra preta com listras suaves vermelhas.

Eu costumo usar assim:

Com um cintinho na cintura, pra dar um charme, acho que fica legal!

Mas e vocês o que acharam das minhas aquisições? Gostaram? Usam algo parecido? Também preferem modelos masculinos? Comentem! ;)
Beijos e até a próxima!

Compartilhe:

0 comentários