Comunicado!

Olá gurias, eu queria vir aqui pra comunicar vocês de algumas coisinhas! Primeiramente queria compartilhar com vocês que as minhas aulas já recomeçaram e que este semestre eu peguei algumas cadeiras a mais, também que estou decidida a me dedicar a faculdade, para quem sabe conclui-la logo!
Também vim aqui dizer que o post de toda sexta feira, que era sobre solidariedade, não será mais sexta e sim em dias aleatórios, em tempos aleatórios, por exemplo, quando tiver uma campanha legal que eu queira divulgar, ai eu faço um post e deixo aqui pra compartilhar com vocês, ok?
Queria também agradecer muito as minhas queridas seguidoras, as meninas que comentam, o que aliás eu adoro de montão! :)
Também queria agradecer aos meus parceiros que estão comigo, me ajudando com o blog!
Agradeço a todos vocês! Muito Obrigada!

Tags:

Compartilhe:

1 comentários

  1. Olá flor, bom...
    Vim aqui fazer uma visitinha, já que estava meio sem tempo e não respondia meus comentários.

    Ótima semana pra você tá?
    Beijos :D

    ResponderExcluir