Nova Parceria - Chinelos Personalizados

Oi novamente, vim aqui apresentar a mais nova parceria do Frescuras de mulherzinha, a: CHINELOS PERSONALIZADOS!

Eu sempre via algumas amigas com chinelos com a foto, nome e etc, de quem elas amavam, ou dando de presente algo assim, mas nunca havia encontrado quem fizesse, agora adivinhem. A nossa mais nova parceria, faz exatamente isso, você pode dar de presente de casamento, de aniversário, ou simplesmente comprar pra uso particular! ;)


A Chinelos Personalizados

"Seu evento será mais que um único dia especial. Ele vai continuar trazendo boas recordações aos seus convidados, de forma criativa, durante muito tempo. A Chinelos Personalizados participa da sua festa desta maneira, garantindo que ela seja exclusiva e inesquecível. Também está dentro da proposta da empresa produzir chinelos de qualidade a um preço acessível. Contudo, seu evento sempre será lembrado no melhor momento de seus convidados, seja na hora do lazer, do descanso ou no simples fato de ele tirar o sapato apertado e calçar um chinelo confortável, bonito e que o remete à boas recordações. Chinelos Personalizados, levando seu evento mais longe."

Vejam só algumas sugestões:
1. Sugestão Institucional

2. Sugestão Aniversário

3. Sugestão Casamento

4. Sugestão Formatura

Lindos não é mesmo? Eu pelo menos acho! AMEI!
Visitem o site, clicando na imagem do banner do site, logo abaixo e confiram por si mesmas!


Beijos e até breve!

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi eu visitei sua página, e estou formando em contabilidade, e gostaria de saber qual o valor dos seu chinelos personalizados. Minha formatura é em agosto. É mais o menos 30 pares.
    Desde já agradeço atenção!

    ResponderExcluir
  2. Grazielle Lemos11 julho, 2013

    Oi Ariane, eu não vou saber te informar, pois essa loja é uma antiga parceira do blog, entre em contato com eles, pela loja e peça um orçamento.
    Beijos

    ResponderExcluir