Pernas Belas


Vamos combinar, que mesmo quem ama o inverno, assim como eu amo, não tem como a gente não ficar com as pernas judiadas no inverno, elas ficam ressecadas se não usarmos cremes, óleos e etc. Depende do gosto e da necessidade de cada uma!
Então resolvi vir aqui e compartilhar com vocês algumas dicas de como deixar as suas pernas lisinhas, delicadas e lindas também no inverno.

Hidratantes Doces Sabonetes
O blog Doces Sabonetes tem uns hidratantes maravilhosos, super cheirosos, delicados, baratinhos e que eu recomendo!

Particularmente adoro os produtos da Nivea, assim como os desodorantes não uso outro que não os da Nivea! Pra quem quiser experimentar aconselho o Soft Milk, ele é ótimo para peles secas, ajuda a restaurar bastante a pele!

O creme Love Spell da Victoria Secrets tem um cheirinho tão gostoso que vai dar vontade de vocês passarem não apenas nas pernas, mas também em todo o corpo!

Essa loção hidratante azulzinha ai do Boticário, a minha mãe tem e devo dizer que de vez em quando acabo roubando um pouquinho para passar... haha... ela é boa porque ela é um pouquinho mais oleosa, então quem gosta de usar óleos e depois o hidratante, poupa trabalho e usa só esse aqui! ;)

Bem gurias, acho que é isso ai, bora ao trabalho e a recuperar a pele?
Beijos e até breve!

Compartilhe:

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor eu amo o hidratante Love spell amo ..cheirinho maravilhos....mas esse das pernas eu nunca usei deve se maravilhoso também....
    bjus parabéns pelas matérias do blog!

    ResponderExcluir
  3. Super meigo seu blog ! Amei as dicas ..Adoro a linha Spa da O Boticario !! Parabéns pelo blog..Estou seguindo ! Fica meu convite para conhecer meu cantinho tb ...Bj e Sucesso !
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir