A pinça ideal! ;)


Oi gurias, estou de volta... haha... e hoje pra falar de sobrancelha, ou melhor, das pinças para se fazer elas! Antes de falar sobre as pinças queria apenas deixar uma dica, que tem a ver com a imagem de abertura do post.
Como vocês podem ver a mulher que está fazendo a sobrancelha marcou com um lápis branco o contorno, isso ajuda a você desenhar a sobrancelha, marcando o que você tem que tirar, deixando no "centro", apenas o que é pra continuar ali... hehe


Agora falando de pinças especificamente, vou dizer primeiramente o tipo de pinça que eu uso, que são aquelas retas, mas ultimamente tenho procurado, tá bom eu confesso, não procurei, mas quero comprar, a pinça ideal, pois usei a de uma amiga, só pra retocar e achei maravilhosa, ai fui pesquisar e descobri que ela é realmente a ideal, mas vocês sabem qual que é a mais recomendada?
É simples a pinça com ponta diagonal, ela deixa mais fácil a retirada dos pêlos, ou seja, o que antes você poderia demorar até 1 hora pra retirar, você pode reduzir este tempo! Não é bom? Eu sinceramente, achei ótimo, porque sempre fico adiando tirar a sobrancelha, por demorar mais ou menos meia hora, imaginem, se já com a reta eu demorava meia hora, com essa talvez eu demore quinze minutinhos!
Caso alguém não saiba (como eu não sabia), ou não lembre como é uma pinça com ponta diagonal, ela é igualzinha a esses modelos ai de cima, vejam a ponta dela, parece que foi cortada na diagonal, ai vocês já sabem que é essa que devem usar!
Breve espero estar com a minha... hehe... mas e vocês, usam essa, outra, vão usar, não vão!? Comentem, que eu AMO comentários! ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

3 comentários

  1. Adorei a dica de passar o lapis e da melhor pinça tbm.Tbm demoro horas para tirar a minha com as pinlas normais...rsrs
    Adorei o post.


    Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
    Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
    Estou sorteando:

    1 Colar de carta da Maison Jolie

    1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

    1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

    1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

    E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
    Estou com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

    Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
    Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, sou do BLOGUEIRAS UNIDAS e vim conhecer seu cantinho. Parabéns, achei muito criativo e delicado. Já estou te seguindo pra não perder as novidades, se quiser retribuir, aguardo sua visitinha no meu blog.

    http://misturadinamicca.blogspot.com/

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que chic essas pinças, adorei a dica
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir