Favoritos, Comprinhas e Recebidos - Agosto 2013


Este mês consegui novamente trazer este vídeo para vocês nos últimos dias do mês e mais com uma novidade. Este é o primeiro vídeo com a opção HD, então para vocês que conseguem assistir filmes em alta definição, basta clicar na "ferramentinha" e mudar para HD.

Embelezze -> www.embelleze.com/produtos/my-hair/
Kert Cosméticos -> www.kert.com.br
Bora Colega Shop por encomenda -> www.boracolega.loja2.com.br
Bora Colega Shop PRONTA ENTREGA -> www.boracolegashopbr.com.br
Sempre Bella Makeup -> www.semprebellamakeup.com

Usando o cupom FRESCURAS (tudo em maiúsculo) você
ganha DESCONTO na loja BORA COLEGA SHOP.

Usando o cupom frescuras (em minúsculo) você ganha 5% de
desconto na SEMPRE BELLA MAKEUP.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do vídeo e quem assistir em HD por favor me diga se ficou bom, ok? ;)
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

17 comentários

  1. Eu amo esse creme da Nivea !

    Adorei todos os produto Gra.

    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas e os favoritos *-* estou louca pra testar essa paleta de blushes :D acho que vou comprar uma hahahaha!

    Produtos pra cabelo eu quase nunca compro ;x acho que vou me preocupar mais com ele!
    beijos :*


    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Néa Ventura29 agosto, 2013

    Tônico gota dourada e creme Nívea, dois produtos que super recomendo!]

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. Luana Carvalho29 agosto, 2013

    Parabéns.O blog está com post novo lá,confere e
    comenta?

    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nayane A. Fernandez29 agosto, 2013

    eu amooo comprinhas *-*

    Beijão'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Macena29 agosto, 2013

    Amei! (:

    Att Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    mime-se.loja2.com.br - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  7. amei tudo grazi *=*
    doida pra ver as resenha da embelleze
    enfim tu ta mt linda

    ResponderExcluir
  8. Comprinhas sempre é legal né GRazi, adorei o video e a qualidade melhorou bastante, super beijo!!!
    http://bonitaemaquiada.blogsopot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Janaína Santos29 agosto, 2013

    Adorei os seus favoritos e suas comprinhas amiga!

    Só coisas boas hein?

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Coisas De Mulher29 agosto, 2013

    Comprinhas é tudo de bom né..Adorei!!
    Beijos!
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Compre sim Bia... vale mega a pena... Estou amando ela... haha... Eu era assim com os cabelos, agora dei uma invertida... kkk

    ResponderExcluir
  12. Ahhh e quem não gosta né? haha... Adoro fazer esses vídeos. :*

    ResponderExcluir
  13. Oin, obrigada Luma! *-* // Ela vai demorar um pouquinho porque como eu disse, ainda tenho coisas pra testar e liberar pra vocês... mas vou testar com todo o carinho, pode deixar! ;)

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom que tu gostou de tudo... e fico mega feliz em saber que estou conseguindo melhorar. :*

    ResponderExcluir
  15. Ai nem me fale Jana, esse mês me rendeu coisas maravilhosas... haha... :*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o video minha linda, beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir