Review: Aussie 3 Minute Miracle


Com esse novo projeto capilar acontecendo aqui no blog não tem oportunidade melhor para testar e compartilhar com vocês resenhas de produtos capilares. Muitos posts ainda estão por vir, mas resolvi começar com a resenha de um produto que é muito conhecido na blogosfera, que é o Aussie 3 Minute Miracle (Aussie 3 Minutos Milagrosos).

Há cerca de pouco mais de um mês ganhei um sorteio do blog Pretty Poison em parceria com a loja Bora Colega Shop, onde ganhei um vale compras de R$200,00. Como na época eu já estava querendo muito melhorar o meu cabelo, resolvi pedir em produtos capilares, aproveitando para ter a oportunidade de testar alguns produtos famosos, como o Aussie, por isso hoje esta resenha hoje.


Embalagem:
Roxa, com tampa branca e fundo roxo.

Tamanho:
236 ml.

Cor:
Branca, com fundo esverdeado.


Fragrância:
Tem cheiro de coco. 

Preço:
R$48,90, confira aqui.


O que promete?
Promete restaurar o cabelo e hidratar em apenas 3 minutos.

Se você quer ver a minha opinião de uma forma um pouco mais pessoal e completa, além de saber como usar o produto, assista ao vídeo abaixo, basta apertar no play.



Foto retirada após a primeira aplicação do produto, já dando
para notar muita diferença no cabelo.

Opinião Final:
Bom gurias, como vocês puderam ver nas fotos de antes e depois, meu cabelo ganhou muito mais brilho, também senti que ele ficou super leve e muito macio, isto tudo em apenas uma única aplicação, como todas as outras blogueiras que já testaram falaram, com o uso contínuo o produto deixa o cabelo cada vez melhor. Particularmente o considero mais do que aprovado, mas também favoritado.

Prós:
Cheiro;
Embalagem;
Informações na embalagem (mesmo que em Inglês);
Hidratação;
Cumpre o que promete;
Preço com relação a Custo x Benefício.

Contras:
Nenhum encontrado.

Este post e vídeo foram escolhidos para falar com vocês sobre o Projeto Rapunzel, este mês, como vocês sabem ainda tem muitos produtos de cabelo para serem testados e mostrados pra vocês aqui no blog e no canal, mas alguns deles não possuem resultado tão rápido ou uma única maneira de usar, portanto estou testando um por um, em seu devido tempo e podem ter certeza de que assim que possuir informações suficientes pra montar uma resenha pra vocês, montarei.
Ainda não tem data para as próximas resenhas, mas acredito que até o final do mês pelo menos mais uma resenha será liberada.
Espero que tenham gostado do post e que se animem a participar do projeto. Quer conhecer mais sobre o projeto? Clica aqui.
Beijos e até a próxima.

Usando o cupom FRESCURAS vocês ganham desconto
em suas compras. Então aproveitem.


* Este não é um publieditorial, o produto foi recebido por conta de um sorteio e toda opinião contida aqui é opinião pessoal e sincera.

Compartilhe:

14 comentários

  1. MARIANA Dino06 agosto, 2013

    eu tenho vontade de experimentar, mas acho caro =/

    TEM #POST NOVO NO #BLOG: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/resenha-flat-top-da-macrilan.html PASSA LÁ !!

    #resenha #review #pincel #flattop

    ResponderExcluir
  2. Priscila Barbosa Padula06 agosto, 2013

    Estou louca pra testar...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/the-oriental-gold-bb-cream-plus-skin79.html

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
  3. Eleonora Simões06 agosto, 2013

    Oie! Nossa que bacana da para ver mesmo muita diferença com apenas 1 uso! Eu ainda não conhecida esse produto mais fique curiosa em testar! Adorei a resenha.
    Beijos

    eleonorasimoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha grazi linda, você tá linda a proposito rsrs
    sempre quis ter, mas falta grana :( rsrs acho ele ótimo, e pela resenha tive mais vontade de obter.

    ResponderExcluir
  5. Nádia Oliveira06 agosto, 2013

    Super diferença! Parece que ficou até mais encorpado... Tbm estou nessa batalha por conseguir um cabelo mais saudável e compridãão, já comprei até umas coisas baratinhas pra ver se resolve mesmo. Boa sorte nessa caminhada pra vc tbm Grazi, bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Nádia... eu to amando usar este produto. Já que tu tá nessa luta também não perca os novos posts de cabelo, ainda este mês tem mais uma resenha, desta vez de um produto nacional! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse produto é maravilhoso, tinha que ter na loja de cosméticos né, porque o preço dele em sites é um pouco salgado, e eu AMO cheiro de coco no cabelo :)

    Gostei do seu blog, quer participar do meu?

    http://cosmeticomania.blogspot.com.br/, bjss :)

    ResponderExcluir
  8. Verdade Dai, tinha que ter pelo menos a pronta entrega... haha... Tô apaixonada por ele...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Saiwry Sousa08 agosto, 2013

    Poxa eu sou louca pra testar. Mais acho tão carinho :/

    http://www.naosoujapa.com

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena viu... sei que ele é carinho, é complicado isso, mas vale a pena o investimento! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. doida pra experimentar *-*
    parece ser ótimo, so falta a graninha pra comprar rsrs

    ResponderExcluir
  12. Adoramos o post sobre o milagroso Aussie linda!
    De fato ele faz muito sucesso pela blogosfera e tem o porque né? Eh magnifico!!!
    Também usamos e indicamos!!! :)
    Estamos sorteando ele em nossa pagino no face, caso tenha interesse o link da promoção é: sorteiefb.com.br/tab/promocao/255152

    Beijo grande e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  13. É ótimo mesmo Luma, vale super a pena... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ele realmente é ótimo, que bom que gostam, vou dar uma olhada sim... Beijos

    ResponderExcluir