Mudanças no Blog - Novidades


Como vocês sabem, fazia muito tempo que eu estava querendo algumas mudanças aqui no blog. Felizmente consegui me organizar, incluindo financeiramente, para que estas mudanças pudessem ocorrer praticamente na mesma data.


Vamos começar pela mais "visível", que é a "cara do blog", o seu Layout. Bom, antes que alguém fale algo... "Não, eu não achava feio meu antigo layout"... Mas como o blog está crescendo e investi em outras coisas para melhorá-lo, não podia deixar de melhorar também o seu layout. Procurei deixar ele bem "clean" e organizado, limpo mesmo, para facilitar as postagens, procura, futuros anúncios e etc.

Como vocês viram na imagem, para facilitar a procura eu também aumentei o menu, colocando algumas categorias que vocês mais visitam, assim não precisam procurar na caixinha de procura do blog. Além disso coloquei um slide, simples, com 4 atualizações, pra facilitar quando o blog possuir sorteios, promoções e etc, além disso ele também será atualizado com as postagens mais recentes, assim vocês podem ir direto para elas, afinal na primeira página do blog, aparecem poucas postagens.

Com relação a imagem da data personalizada, juntei duas coisas, a cor azul, que sou apaixonada (assim como coloquei detalhes em azul em todo o blog) e também uma imagem fofinha, para dar um ar de delicadeza, já que o layout acabou ficando delicado.



Agora vamos falar de outra novidade, mais para as futuras postagens e vídeos. Já fazia um bom tempo que eu estava querendo trocar minha câmera, não por ela ser ruim, mas quem trabalha com blog ou quer que o blog cresça, assim como eu, sabe o quanto é importa depois de um tempo começar a investir em "equipamentos" melhores. Bom, meu primeiro equipamento que foi um investimento, foi o tripé (confira aqui o post), depois disso minhas fotos e vídeos melhoraram muito, depois foi um fundo (confira aqui), que acabei mudando recentemente e há 3 meses eu vinha juntando para poder investir em uma câmera. Não pude comprar nenhuma Semi Profissional, como a Canon T3i que muitas possuem e que eu tanto queria, então pesquisei bastante e acabei optando pela Fujifilm Finepix S4300, uma SuperZoom. Bom não pretendo me estender muito falando dela, aqui, pois quero fazer um post com vídeo a resenhando, pois sei que muitas meninas tem dúvidas sobre essas coisas.

Enfim, esta câmera tira fotos melhores do que a minha, ou melhor, tem mais funções que a minha antiga (Finepix L55). Quando pesquisei, fiquei na dúvida de comprar ela ou a Nikon L810, mas sinceramente se eu comprasse a Nikon, seria só pra dizer que eu tinha uma Nikon e como eu não queria isso, percebi que a Fuji possuia mais recursos manuais, enquanto a Nikon era mais automática. Pra quem tira foto, leu um pouco sobre isso ou está querendo aprender, quanto mais recursos manuais a câmera possuir melhor é, pois você consegue controlar, a intensidade da luz, a velocidade da "foto", entre muitas outras coisas. Mas enfim, espero muito em breve conseguir trazer resenhas já usando a câmera para as fotos e em breve o vídeo em HD, então aguardem gurias, que ainda tá pra vir muita coisa boa, pela frente.


E a última novidade é o domínio .com do blog... Sim gurias, o blog agora ficará com um endereço mais fácil, pois ao invés do .blogspot.com, ele será apenas .com. Bem paguei o domínio pelo UolHost na sexta feira, esperando que ele já estivesse liberado para ajustes hoje, mas parece que tem que esperar 72 horas a partir da confirmação, que aconteceu somente no sábado, então muito em breve o blog estará oficialmente sendo:
www.frescurasdemulherzinha.com.

Bom gurias, sei que esta postagem ficou longa e sinceramente lamento, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês todas essas coisas.
Espero que vocês tenham gostado das novidades.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

5 comentários

  1. Dani Freitas05 agosto, 2013

    Parabéns pelas conquistas Grazi. Estou ansiosa para ver a resenha sobre a câmera, valor, essas coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua linda, te desejo muito sucesso nessa nova fase, beijo...
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau quanta mudança *-*
    camera nova, ahhh sonho de consumo, dominio proprio, uau, parbéns grazi você merece todas essas realizações

    ResponderExcluir
  4. Está lindo o seu blog Grazi, vc ta de parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de como está o novo layout do blog .

    beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir