Slide no blog? Está atrapalhando?

Olá gurias, como vocês sabem aos sábados eu gosto de postar coisas mais leves para vocês, porém hoje precisarei postar sobre o que vocês estão achando do slide no blog.

Vocês sabem que a opinião de vocês sempre fez toda a diferença para as coisas que acontecem aqui no blog, então, nada mais justo do que perguntar isto para vocês.


O slide do blog, na minha opinião fica lindo e na minha casa que a internet é de 15 MB abre normalmente, sem nenhuma dificuldade, mas sei que essa pode não ser a realidade de todo mundo, por este motivo estou fazendo esta postagem, pra saber de vocês, o que acham do slide do blog, se ele tem atrapalhado a entrada de vocês por aqui, se tem deixado o blog muito pesado.
E o mais importante, se na opinião de vocês eu deveria retirar ele ou deixar, pois facilita ver postagens anteriores da página principal e sorteios ativos.

Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários, ela é muito, mas muito mesmo, importante pra mim.
Beijos e até segunda feira.

Compartilhe:

16 comentários

  1. Thaís Zortea25 agosto, 2013

    Eu gostei, achei super lindo... E eu ainda to me batendo pra aprender a fazer faz uns dois meses. haha
    Acho que fica super prático para ver as novas postagens.

    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nayane A. Fernandez25 agosto, 2013

    Eu gosteei muito, aqui em casa pega super normal.

    Tem Sorteio Aqui!

    Não deixe de participaar! :)

    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Samella Salles25 agosto, 2013

    Eu gostei!! Pode deixar. Eu gosto de slides! :D

    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda Lealdini25 agosto, 2013

    Eu gostei flor

    http://amandalealdini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente ADOREI, ficou lindo e acho que deu um charme a mais para o layout do blog, sabe? Deixe ele sim, pois facilita aos leitores descobrirem novos posts ;)

    BEIJINHOS, pareinosquinze.blogspot.com (sigo você faz um tempo, faria-me uma visitinha?)

    ResponderExcluir
  6. Nakita Araujo25 agosto, 2013

    Olá Grazi!
    Eu gosto do slade sim,acho bem legal pq assim a gente pode ver vários tipos de post rapidamente e olhar algum que tenha chamado atenção! =)

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Dani Freitas25 agosto, 2013

    Acho que vc deveria deixar, pois dar destaque aos post que vc quer que as leitoras vejam. Aqui para mim não afetou no carregamento da página. Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Liz Dantas25 agosto, 2013

    Achei bacana e aqui em casa onde a net é bem mais fraquinha abriu normalmente tbm.
    Voto no SIM :D

    Mundo-maquiado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom Thaís... haha... fico feliz que tenha gostado. :*

    ResponderExcluir
  10. Ai que bom Nayane, bom sinal isso... haha... obrigada por comentar! ;)

    ResponderExcluir
  11. Eba, mais um voto em sim... haha... ;)

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, que bom que gostou, obrigada por comentar, Amanda! ;)

    ResponderExcluir
  13. Pois é Lauren, eu também gosto, mas fico preocupada se ele não tá trancando o blog, sabe? Por isso a opinião de vocês é mega importante, afinal vocês são as beneficiadas ou prejudicadas... rsrs... obg por comentar! ;)

    ResponderExcluir
  14. Isso Nakita, é nisso que penso... rsrs... obg por comentar! ;)

    ResponderExcluir
  15. Ai que bom saber que o carregamento não afeitou Dani... :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Liz, muito obrigada por comentar, que bom saber que mesmo numa internet mais fraca ele abre normal... rsrs

    ResponderExcluir