Como usar Tshirts com Estampa de animais?


Hoje vim aqui com um modo diferente de "look do dia", pra vocês. Há um tempo atrás, recebi da parceira do blog, a loja Marie dans le Monde, uma T-shirt linda com estampa de Lobo (eu que nem gosto de Lobos... só AMO) e fiquei pensando em qual look montar pra mostrar aqui pra vocês, pois fiquei completamente apaixonada pela camisetinha. Depois acabei resolvendo fazer este post, pois são várias as opções de usar ela e que ficam bacanas.


Outra coisa que adoro muito, além de Lobos (haha), são os cardigãs e apesar de fazer pouco tempo que comecei a adquirir os meus, resolvi mostrar pra vocês, como esta blusinha combina muito bem com este casaquinho, de todas as cores.


Agora são três opções diferentes de usar a camisetinha, além de apenas ela, você pode usar em dias mais fresquinhos uma camisetinha mais justa ao corpo por baixo da blusinha (como na opção 2).

Para dar um chame a mais, usando além do cardigã de cor mais neutro, combine um cachecol, lenço ou até mesmo manta, ficará um charme, como a opção1.

Nos dias mais friozinhos, sem deixar o estilo de lado, porém se mantendo aquecida, aposte em casados "mais pesados", que lembrem bem o inverno, como o da opção 3, com pelinhos de ovelha.

Além disso vocês podem usar com calça jeans, legging (como estou usando nas fotos), saia justas, saia longas, calças de cintura alta e muito mais. Já na parte de cima, além disso vocês podem usar com colete jeans (que promete estar super em alta para a próxima estação), casaquinhos de renda e etc.

É isso ai gurias, viram como uma blusinha pode deixar um look mais bonito e ainda pode ser usada de várias formas? Particularmente amo essa blusa, acho a estampa dela maravilhosa, até porque AMO Lobos! *-*
Espero que vocês tenham gostado deste post.
Beijos e até breve.


* A T-shirt foi enviada pela marca "Marie dans le Monde" como mimo e a ideia de fazer um post mostrando a blusa foi minha, portanto este não é um publieditorial.

Compartilhe:

16 comentários

  1. Camila Rech23 agosto, 2013

    Oiii Grazi!
    Uau eu adoro animal print, ontem eu estava com uma blusa de tigre, estava como você está no look 1, mas sem o cachecol! Cardigan fica ótimo né!


    Beijoooo!
    www.meninicesdavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. mt linda, adorei todas as opções, amei o fundo *--*
    fotos lindasss

    ResponderExcluir
  3. Dani Freitas23 agosto, 2013

    oi Grazi

    Gostei muito das dicas. Ficou uma graça com o cardigan.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. julia pacheco23 agosto, 2013

    tshirts são divas! e animal print nunca sai de moda né....
    dá uma passadinha no meu blog ^^
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Denise Martins23 agosto, 2013

    Arrasou nas dicas, Grazi! Também sou fã de cardigãs!

    Beijos, Deni

    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mais que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu amei *o*. Sinceramente, eu não sabia que podia usar uma t-shirt de animal com várias coisas.. AMEI!

    Beijos
    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tanara Hormain25 agosto, 2013

    Eu adoro animal face :D

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA... Eu também adoro, acho uma coisa tão simples e tão fashion ao mesmo tempo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou Luma... fico super contente! ;)

    ResponderExcluir
  10. Fica fofinho, né? O bom é que ela combina com todas as cores... haha

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou, Bruna! Beijão

    ResponderExcluir
  12. Ficam lindas essas T-shirts, né? Adoro usar!

    ResponderExcluir
  13. Acho tão fofinho Deni... haha... Super adoro.

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA... Dá até mais do que isso Deisy, mas infelizmente era só isso que eu tinha disponível no momento... haha

    ResponderExcluir
  15. Fica lindo né? Obg por comentar Tanara! :*

    ResponderExcluir