Penteado: Trança Escama de Peixe


Toda vez que consigo trazer pra vocês penteados, o resultado é bem positivo, consigo sempre ajudar pelo menos uma de vocês, então por este motivo, estou tentando trazer com mais frequência penteados para vocês, alguns mais elaborados, outros bem fáceis. O tutorial de hoje, é uma trança que fica linda para todas as ocasiões e é muito fácil de fazer, ela é conhecida tanto como "Espinha de Peixe", como "Escama de Peixe", fica a seu critério a maneira de falar o nome dela.

No vídeo tentei explicar para vocês de maneira fácil, esta trança é super fácil de fazer e muito linda também, então apertem o play e vejam o passo a passo.





É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do vídeo e do penteado. Espero trazer mais penteados, com mais frequência pra vocês, então se você ainda não é inscrita no canal, não perca tempo e inscreva-se.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

24 comentários

  1. Adrielly Fregato22 agosto, 2013

    fica linda esta trança. Mas eu tenho diificuldade de fazer..rss
    Tem post novo lá
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desbravadores de Livros22 agosto, 2013

    Adorei, super show.

    Quero fazer em mim.

    M&N

    ResponderExcluir
  3. Thaís Zortea22 agosto, 2013

    Adorei e vou tentar fazer do seu jeito. Sempre tive dificuldades em fazer outros tipos de tranças a não ser a convencional. haha

    Beijos Grazi!
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa trança, sempre que tenho paciência faço ela para sair!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tipo de trança, mas NUNCA consegui fazer HUIASOHUIA Começo bem, mas me perco na metade. Tenho muito cabelo e sou bem atrapalhada, logo, não é uma boa combinação haha


    Beijos,
    Angela
    www.angelamaroni.com

    ResponderExcluir
  6. Beleza em Sintonia22 agosto, 2013

    Nossa amei essa trança, sempre que faço me atrapalho toda, mais agora acho que vou saber fazer melhor.

    Beijos!!

    http://belezaemsintonia.com/resenha-creme-firmador-para-a-area-dos-olhos-mary-kay-timewise/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse penteado tão lindo e moderno, mas não posso fazer por causa do cabelo curto :/ Em você ficou tão lindinho, que cor linda a do teu cabelo! Teu blog é uma graça e já estou seguindo, pode me seguir tbm? Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Janaína Santos22 agosto, 2013

    Que trança linda amiga, adorei!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wanda Gilbert22 agosto, 2013

    uau amei mais ela é meio dificil pra mim :(
    sucesso linda
    wandinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lulu on the sKy22 agosto, 2013

    Fica lindo demais.
    Esses dias, vi que a Denise da Fazenda fez no cabelo dela.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a trança ficou maravilhosa ! Amei
    Se puder dar um pulinho no meu blog :
    www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijão !

    ResponderExcluir
  12. Mas ela é tão fácil, tenta fazer devagar, acho que uma hora tu consegue! ;)

    ResponderExcluir
  13. Faça sim, depois não esqueça de me dizer como ficou! ;)

    ResponderExcluir
  14. HAHA... Sei como é Thaís, também sou assim para alguns penteados... mas tente sim, ela é simples, fazendo devagar acho que tu consegue, pelo menos até pegar o jeito certinho! ;)

    ResponderExcluir
  15. Ah, Angela, tenta fazer a trança bem devagar e várias vezes, acho que depois de tu fazer umas 3 vezes já vai estrar craque em fazer a trança! ;)

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom que gostou e que achou fácil... haha... Tente e depois me conte! ;)

    ResponderExcluir
  17. Oin, obrigada Bruna... haha... meu cabelo é preto, mas ele tá com as pontas meio avermelhadas, então acabou dando um efeito na trança... haha

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostou Jana... obrigada por comentar. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Tenta fazer devagar Wanda, aposto que você consegue... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Lulu... eu não olho A Fazenda, mas fico feliz que tenha gostado... rsrs

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju, que bom que gostou, fico super feliz. Vou visitar sim, pode deixar!

    ResponderExcluir
  22. Cibele Brito23 agosto, 2013

    Muito linda! Pena que tô com o cabelo curtinho... =/

    ResponderExcluir
  23. Moda Elegância Estilo23 agosto, 2013

    Ai adoro!!! Já tentei fazer mas não ficou nada bem...

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Ameii ja estou seguindo p acompanhar bjuu

    ResponderExcluir