Review: Paleta de 10 Blushes


Seja inverno ou verão é sempre bom usar blush e deixar o nosso rosto com aquele ar de saúde, não é mesmo? Particularmente adoro blushes, confesso que prefiro os em tons terrosos, mas acabo usando os rosados também. A loja parceira do blog, a Sempre Bella Makeup, me enviou esta paletinha e quem a escolheu fui eu mesma. Confesso que quando fui escolher, fiquei em dúvida entre esta ou a de 28 blushes, mas o fato de gostar mais de tons terrosos me fez decidir por ela e no fim acertei, pois até os blushes dela são maiores do que os da paletinha de 28 blushes.


Embalagem:
Preta fosca, com abertura na frente, para facilitar abrir a paleta.

Tamanho da Paleta:
Ela é bem fina, em comparação as paletas de sombras, porém é bem compridinha.

Tamanho dos Blushes:
O tamanho de cada blush é praticamente o mesmo tamanho da parte de baixo dos desodorantes da Nívea (Fiz o comparativo com o meu... haha).


Preço:
R$44,90, confira aqui.

Pigmentação:
Ótima.

Cores:
Tons rosados e terrosos, com e sem shimmer.



Opinião Final:
Confesso que quando recebi a paleta e até mesmo quando a escolhi, não tinha muita esperança de ter uma pigmentação boa. Pensei que a pigmentação dela ia ser média, mas me surpreendi demais e aprovei a paleta. Ela tem uma variedade boa de tons, com e sem brilho, ou seja é uma paleta para todos os gostos e todos os tons de pele.

Prós:
Pigmentação;
Tamanho;
Cores;
Plástico protetor (que vem junto
para proteger os blushes);
Preço.

Contras:
Demora para chegar, por conta de ser
encomenda internacional.

É isso ai gurias, eu não poderia deixar de resenhar esta paleta linda pra vocês, afinal estou encantada com a qualidade e variedade dela. Adorei o produto, muito mais do que aprovado.

Usando o cupom frescuras você ganha
desconto de 5% em suas compras!

*Este produto foi enviado pela loja como mimo do mês, porém a decisão de fazer resenha foi minha.

Compartilhe:

14 comentários

  1. Fernanda Macena21 agosto, 2013

    Cores lindas <3

    É blush para vida toda haha.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Confira as lojinhas abaixo e aproveita o cupom de desconto:
    savannestore.loja2.com.br - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.

    mime-se.loja2.com.br - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    lojameninadepalavra.iluria.com - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  2. Nakita Araujo21 agosto, 2013

    Que linda!!! Amei!

    Confesso que sou louca por essa paleta e, confesso tb que sempre tenho preguiça de ir atrás das coisas pra comprar,se não for emergencia então.. kkkk

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  3. www.kaoliveira.com21 agosto, 2013

    Ameeei as cores! :D
    Eu ainda não tenho paleta de blush, mas estou querendo muito *--*
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que paleta maravilhosa.
    Confesso que estou encantada com ela, cores perfeitas *-*
    Queria muito ter uma dessa, que pena que é meio carinha rs :(
    Se puder fazer uma visitinha no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. adorei, *o* só tenho 3 blushs, necessito de uma paleta dessas hahaha
    http://reis-rainhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mariana Marcondes21 agosto, 2013

    linda linda! Eu to esperando chegar a minha... mas eu paguei 14 reais.. eaheuaheuahue'

    ResponderExcluir
  7. Gabrielle Moreira21 agosto, 2013

    Gostei muito ! É bacana quando os blogs postam resenha de produtos mais em conta.
    gabimoreiraa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade Fer... haha... AMO essa paleta, muito boa! *-*

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou, Nakita! Também sou doida por essas paletas... haha... Sei como é, eu sou meio assim, viu... haha... Mas não deixe passar muito tempo não heim... aproveita o post pra comprar, antes que tu fique com preguiça... haha

    ResponderExcluir
  10. Essa ai eu super recomendo Kao, ela é muito boa e a pigmentação então... bom você viu ali em cima, né? ;)

    ResponderExcluir
  11. Linda né Ju? Eu amei quando ela chegou aqui... rsrs... Tenta usar o desconto, fica mais em conta! ;)

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA... Então você tá igual eu antes da paleta... haha... Eu também tina apenas 3 blushes, agora posso dizer que tenho 13... kkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa, sério? Nunca vi por esse preço... que sorte... haha

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou Gabi, volte mais vezes! ;)

    ResponderExcluir