TAG: Vício Feminino


Há pouco tempo gravar tag não era uma boa opção pra mim, mas confesso que ultimamente tenho adorado responder todas as tags mostradas aqui no blog. Hoje venho trazer pra vocês uma tag bem curtinha, criada pela blogueira fofíssima, Camila Cabral, do blog Vicio Feminino.





1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq?
2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos?
3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos?
4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem?
5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto?


Bom gurias, é isso ai, espero que vocês tenham gostado dessa tag e quem possuir sugestões de tags para que eu possa responder, basta deixar nos comentários, além disso quero saber a opinião de vocês quanto aos vídeos de tags, se gostam ou não, ok?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

21 comentários

  1. Andreza Mattos20 agosto, 2013

    Oi...

    Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos

    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Joice Gonçalves20 agosto, 2013

    Que legal essa tag! Eu nem conhecia, arrasou!!
    Amei o blog parabéns, estou seguindo <3
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não respondermos Tags, acho interessante pois conhecemos melhor a blogueira né?!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Adrielly Fregato20 agosto, 2013

    Gostei *----* Também acho que rimel não pode faltar
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Magalhães Pinto20 agosto, 2013

    Adorei o vídeo! Gosto muito de ver tags, é um dos meus tipos de vídeos preferidos.


    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Néa Ventura20 agosto, 2013

    Adoro essa tag, me divirto com os comentários. bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  7. Janaína Santos20 agosto, 2013

    Gostei da tag amiga, bem bacana!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rita Angelin20 agosto, 2013

    Eu tb amo essas tags, só respondi uma até hje, mas vou começar a responder as muitas que tem por ai, bjs http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jennifer M.A.Galvão20 agosto, 2013

    Adoro o blog Vicio Feminino!

    adorei a tag vou responder tbm em breve

    já passei por aki outrodia mas não consegui comentar não sei pq. sucesso com o blog se puder passa no meu depois...bjo

    depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lulu on the sKy20 agosto, 2013

    Adoro conhecer as pessoas com essas tags.

    Tenha um ótimo dia!

    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Valeska Ribeiro20 agosto, 2013

    Amei a tag, minha linda! Olha... o seu blog não funciona sem o www, pesquisa como que faz pra funcionar com ou sem. Só pra te ajudar mesmo!


    Ah, essa loirinha me lembrou uma das panicats do pânico, Babi alguma coisa (não é a Babi Rossi, é a outra) haahahah Super beijo


    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  12. CinthiaMir20 agosto, 2013

    Amada o blog está lindo, parabéns pelo novo layout e pela hospedagem!
    Queria te dizer que tu comentou lá no blog e deixou teu link mas esqueceu de colocar o "www" na frente dai pela hospedagem ".com" não vai pra página nenhuma, então só pra te avisar caso tu não tenha visto ta? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada Andreza! Pode deixar que vou sim visitar o seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que gostou Joice!
    Obrigada pelo carinho! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Não pode né Adrielly, ele faz a maior diferença! ;)

    ResponderExcluir
  16. Que bom que gosta! Espero que tenha gostado das minhas respostas também! ;)

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou Jana, fico super feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Responda sim Rita, acho super fácil e bem legal de gravar estas tags!

    ResponderExcluir
  19. Responda sim, me avise pra ver! ;)
    Poxa, ainda bem que hoje tu conseguiu... rsrs

    ResponderExcluir
  20. Que coisa estranha Valeska, era pra estar funcionando! Eu habilitei, mas obrigada por avisar, vou verificar isso novamente! Que bom que gostou da tag! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada Cinthia! Pois é, me avisaram isso no outro comentário, não sei o que aconteceu, vou verificar! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir