Lançamentos Beauty Fair 2013


Como vocês sabem a Beauty Fair, é uma feira de beleza que acontece anualmente em São Paulo (infelizmente, poderia ser um ano em cada estado, assim daria oportunidade a muitas meninas de conhecer) e nela são mostradas todos os lançamentos no mundo da beleza, cosméticos, aparelhos de salão e muito mais. Infelizmente não pude ir este ano a Beauty Fair, mas nesse meio tempo, consegui muitas coisas boas pro blog e já estou pensando em como me organizar para ir na feira de 2014, que também acontecerá em São Paulo. Mas mesmo não comparecendo ao evento, tentei me manter informada, para poder compartilhar com vocês as novidades e hoje venho mostrar alguns lançamentos mostrados na Beauty Fair.

Este ano, na minha opinião, algumas marcas se destacaram com novidades impressionantes, como as marcas: Embelleze, Koloss e Dailus. Mas claro, outras marcas como a Vult (uma das melhores nacionais, na minha opinião) mostraram produtos que são de "encher os olhos".


A parceira do blog, Embelleze, lançou oficialmente na feira a linha My Hair (que pra quem me acompanha no Facebook sabe que recebi estes dois produtos a pouco tempo pra testar, ou se você viu o meu vídeo de favoritos também já sabia). A linha é indicada pra quem possui megahair, extensões ou alongamentos, mas pensando em nós que não temos nada disso, a Embelleze colocou estes dois produtos (os dois produtos que recebi e aparecem na foto) que podem ser usados por todas, tanto aquelas com alongamento, quanto as sem alongamento. Os dois produtos recebidos já estão no cronograma de testes do blog e em breve espero trazer a resenha deles pra vocês.


Como eu disse pra vocês anteriormente, uma das marcas que se destacou foi a Koloss e a imagem acima, já explica o porque. A Koloss lançou a paleta Koloss Nº 2, a paleta nº 2 da Koloss é idêntica a Naked 2 da Urban Decay. Esta paletinha está prevista pra ser encontrada nas lojas já no próximo mês (Outubro) e por cerca de R$50,00, um valor bem mais encontra do que a Naked 2. Pesquisei em alguns blogs que possuíam o swatch dela, pra ver a pigmentação e pasmem, sem primer ela já é ótima, então o jeito é aguardar, porque com certeza ela vai conquistar muitas meninas.


Uma das novidades que com certeza vou procurar por aqui para comprar, são os Batons Líquidos da Dailus. Pra quem não conseguiu entender muito como são esses batons, é simples... Vocês lembram dos Lip Creams da Nyx? (o Lip Cream Monte Carlo é o favorito da blogueira Niina Secrets, é um vermelho lindo)... Eles são basicamente glosses que secam rápido e ficam com efeito matte depois de secos. Estou super ansiosa para quem sabe testar esta novidade, principalmente porque eles devem ser lançados a um preço mais em conta do que os da Nyx. Outra grande promessa são as máscaras para cílios da Dailus, que foram inspiradas nas máscaras da Maybelline e na 2 em 1 da MAC (a Haute & Naughty Lash).

Nem preciso comentar que estou doida para testar esses lançamentos não é mesmo? Confesso que fico bem contente em saber que as marcas brasileiras estão se empenhando pra ter produtos de qualidade e comparáveis aos importados mais queridinhos e o melhor com um preço "camarada".
Por hoje é isso ai gurias, só quis realmente trazer as novidades pra vocês, mesmo não podendo comparecer a feira, tentei me manter bem informada. E claro que assim que testar alguma dessas novidades, venho correndo contar pra vocês.
Beijos e até amanhã.

Compartilhe:

7 comentários

  1. Denise Martins11 setembro, 2013

    Quanta coisa boooa!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei as novidades, principalmente essa paleta da koloss, igual da naked :P
    mt gente vai comprar hehe, amei

    ResponderExcluir
  3. Adriana Botta11 setembro, 2013

    Olá lindona,
    Nossa quanta coisa legal! Fiquei super querendo essa paleta da Kollos.
    Flor você é gaucha né?
    Super beijos =*

    Faça-me Bonita

    ResponderExcluir
  4. Grandes novidades, né Deni? *-*

    ResponderExcluir
  5. Super parecida né? E o melhor bem mais barata... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, sou sim... ;)
    Que bom que tu gostou do post... Beijão

    ResponderExcluir