TAG: O que te deixa feliz? - Especial Bonita e Maquiada


Hoje o post é especialmente dedicado a Gezinha, do blog Bonita e Maquiada, assim como o vídeo, mas além disso o vídeo também é muito especial para o canal, pois é o vídeo número 100. Sim gurias, já chegamos aos 100 vídeos no canal e me senti muito feliz por este vídeo falar de um assunto tão bacana, o um ano do blog da Gezinha.


Abaixo estão as perguntas da Tag que ela me passou por email, para que vocês possam acompanhar.

1.    Um lugar
2.    Uma comida
3.    Um acessório
4.    Uma data (pode ser uma lembrança ou uma ocasião)
5.    Uma roupa
6.    Um acontecimento (que te deixa ou te deixou feliz)
7.    Produto de beleza (pode citar até 5 produtos)
8.    Uma música
9.    Pessoa/ pessoas que te deixa feliz
10.  Uma palavra ou frase que te deixa feliz


É isso ai gurias! Espero que vocês tenham gostado da tag, porque adorei responder. Quanto a Gezinha, repito o que já disse no vídeo. Que o blog dela cresça muito mais ainda e que venham muitos anos. Fiquei muito honrada e feliz em ser a primeira a responder esta tag.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

13 comentários

  1. Ai amiga, amei o video e o post, muito obrigada pelo carinho, vc é muito especial pra mim, te desejo todo o sucesso em dobro... beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Pooja Mittal10 setembro, 2013

    Nice tag..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  3. Marcelle Pires10 setembro, 2013

    bom vc parece ser uma pessoa muito legal kkkkkkk

    adorei a tag demais

    quando meu blog crescer mais acho que vou até fazer ela hahahahaha

    bjus amoreeeeee

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Thaís Zortea10 setembro, 2013

    Ameeeeeeeeei! <3

    ResponderExcluir
  5. Beleza em Sintonia10 setembro, 2013

    Amei a tag e suas respostas!!

    Meus parabéns pelos 100 vídeos!1

    Mil beijos!!

    http://belezaemsintonia.com

    ResponderExcluir
  6. Larissa Guedes11 setembro, 2013

    Adorei a tag!! E parabéns ao blog Bonita e Maquiada!! =)
    Super beijo flor


    www.muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei a tag, mt simples e bonita de se ver.
    vc esta linda

    ResponderExcluir
  8. Capaz Ge... fiquei tri feliz por tu ter me convidado a participar! *-*... Sucesso pra ti! :*

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... faça sim Marcelle... muito obrigada pelo carinho, venha me visitar mais vezes! :*

    ResponderExcluir
  10. Ai que bom que gostou Thaís! ;)

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou Larissa... apareça mais vezes! :*

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou, Luma... haha.. obrigada querida! *-*

    ResponderExcluir