Review: Águas de banho Natura - Encantos de Capitiú


Todo mundo gosta de ficar cheiroso, mas claro sem exageros. A Natura pensando nisso lançou as águas de banho e minha mãe super fofa me presenteou com uma dessas, a "Encantos de Capitiú" (que eu acabo sempre falando errado e chamando de 'Encantos de Capitú')... E eu por minha vez, não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês mais esta resenha.

Embalagem:
Ele vem com uma caixinha com sua maior parte rosa, mas o destaque na minha opinião tá na embalagem do produto mesmo, que lembra muito uma garrafinha de bebida, super delicada. Na tampa do produto tem o símbolo da marca (como vocês viram na capa do post). Outro fator interessante e muito útil, é que o frasco do produto é de plástico, o que já garante que você pode derrubar o produto, que ele não vai quebrar.

Cor:
O Frasco é transparente.

Tamanho:
200 ml.


Fragrância:
Ele tem um perfume adocicado, mas acho que mesmo com o perfume adocicado, dá pra sentir um pouco o cheiro do álcool no produto.

Duração do cheiro:
Média, 2 ou 3 horas.

O que ele promete?
Deixar a pele cheirosa por horas/durante o dia todo.

Preço:
R$ 49,90.


Opinião Final:
Como vocês perceberam o fato do cheiro do álcool, acabou me incomodando um pouco, mas depois de usar duas vezes eu não sentia mais o cheiro, então acho que isso é relevante na hora da avaliação. Particularmente gostei bastante do produto, ele realmente deixa a pele bem perfumada e como na embalagem diz que pode ser usado durante o dia, mesmo com a pele seca, isso é um ponto positivo, porque você pode usar ele como se fosse uma "deo colônia". Aprovei o produto depois de muito pensar sobre ele.

Prós:
Cheiro;
Embalagem;
Tamanho;
Cor;
Embalagem;
Poder usar com a pele
seca.

Contras:
Achei um pouco forte o cheiro de álcool.

Neutro (nem contra, nem a favor):
Preço.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha. Como vocês sabem ganhei este mimo no início do mês passado, então era pra ter resenha antes, mas são tantas coisas pra mostrar, explicar e dar dicas pra vocês, que nem sempre tenho tempo de liberar tão seguido. Espero que compreendam.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

19 comentários

  1. E eu li Encantos de Capitu também!! hahah
    Adorei a embalagem e amo cheirinhos mais doces.
    Valeu a dica ;)
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Camylla Abreu09 setembro, 2013

    Que embalagem linda! E acho que eu gostaria do cheiro. Vou tentar experimentar! O preço não me agradou muito AHUSAHUH


    Último dia para participar do sorteio de uma paleta de 88 sombras!
    http://www.garotasemcliches.com/

    ResponderExcluir
  3. Néa Ventura09 setembro, 2013

    Sempre notei que essas águas de banho da Natura tem muito álcool, o que dissipa o cheiro mais rapidamente! Eu também achei que o nome era Capitú. hauhauahua

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. Rita Angelin09 setembro, 2013

    Recebi uma amostra dele na revista Claudia, veio um lencinho perfumado, e achei uma delicia, vou procurar uma consultora Natura já para adquirir o meu, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Janaína Santos09 setembro, 2013

    Minha mãe é quem gosta dessas águas de banho!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa parece ser uma delicia *-*
    nunca experimentei esse :B mas como a mãe revende, está na hora de provar novas fragrâncias, sem contar que a embalagem é mt fofa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazielle!
    Que frasco gracinha! Amei o designer!
    Quanto ao cheiro eu acho que ia gostar porque eu adoro cheirinho doce e marcante assim. Obrigada pela dica! Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Priscila Lkt10 setembro, 2013

    Sempre quis saber como era esse produtinho =D gostei, tirado o fato cheirinho de alcool =S

    ResponderExcluir
  9. Ágata Souza10 setembro, 2013

    Adoreeeeeeeei!! Acho que minha mãe usa! Hahaha

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Pois é... parece né? haha... Eu vivo lendo errado... kkk... Também adorei essa embalagem. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois é Camylla... o preço eu acho que é mais ou menos... mas não achei caro mesmo, sabe? haha... ;)

    ResponderExcluir
  12. Pois é... não entendo o porque disso viu... Ai esse nome é complicado, confunde a gente... haha... ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei dele viu Rita, o chato mesmo é só o cheiro de álcool, mas sai rapidinho... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  14. Pois é... eu ganhei da minha também, Jana... ;)

    ResponderExcluir
  15. Hahaha... verdade Luma... prova sim... a embalagem é uma fofura, né? rsrs

    ResponderExcluir
  16. Capaz, Cris... ;) ... O frasco é mega fofo, né? Eu também achei uma graça... rsrs

    ResponderExcluir
  17. Pois é Pri, mas ele sai depois e fica o cheiro do produto... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  18. Hahaha... veja e se sim, já aproveita pra experimentar... haha... ;)

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem?

    Natura Ekos foi buscar na Floresta Amazônica 3 óleos
    essenciais raros e preciosos que se transformaram
    em fragrâncias únicas, delicadas e femininas.
    AQUI TEM PROMOÇÃO
    de R$ 54,80 por R$ 43,80.
    Águas de Banho Rara Priprioca, Encantos de Capitiú e
    Segredos do Breu com 20% de desconto para compra online.
    Só hoje, 6/nov, ou enquanto durarem os estoques.

    Garanta a sua!!!!

    http://rede.natura.net/espaco/viviluiza/agua-de-banho-ekos-rara-priprioca-200ml-pid33189

    ResponderExcluir