Penteado: Trança Grega


O penteado de hoje é outra trança, a chamada Trança Grega, mas apesar deste penteado ter nome de trança, ele nada mais é do que um "amarrar" de cabelos, que fica parecendo uma trança. Quem mora aqui no Rio Grande do Sul sabe que estamos na semana farroupilha, então já deixo a dica de penteado para quem vai ser prenda, este penteado é lindo e fácil.


Outra dica deste penteado é usar ele com aquelas molinhas de strass (confira as molinhas aqui) , no caso de noivas, debutantes e outras festas chiques, basta colocar uma molinha em cima de cada elástico de cabelo.


Muito bem gurias, virão só como fica lindo este penteado? Ele é extremamente fácil, espero que todas consigam reproduzir.
Beijos e até breve.

Compartilhe:

18 comentários

  1. Pooja Mittal17 setembro, 2013

    Beautiful hairstyle.. I am going to try to make it..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  2. Acho trança grega muito chique!!

    Vou tentar fazer daqui a pouco, rs

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Cristal Queiroz17 setembro, 2013

    Oi Grazi.
    Lindo o penteado, adoro tranças pena que não tenho mais os cabelos compridos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Janaína Santos17 setembro, 2013

    Lindo penteado amiga, gostei!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Marcelle Pires17 setembro, 2013

    ficou lindo gata e pelo que percebi no tutorial deve dar pra fazer no meu resto de cabelo (é que ele ta pequenininho)

    bjus lindonnaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Adoro tranças diferentes assim, pena que meu cabelo é super pouco e não consigo fazer! :( haha
    Ficou linda!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carol Afonso17 setembro, 2013

    Oi Grazi! Ótimo post. Adorei a trança. Estou fazendo curso de penteado e foi muito interessante pra mim. Parabéns pelo blog e muito sucesso pra você, beijinho!!!

    Menina Make

    ResponderExcluir
  8. Amei a trança, flor. Nunca tinha visto falar dela, mas é super linda.

    Beijos, vou tentar fazer.

    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pena que meu cabelo está meio pequeno :(
    Mas amei !
    Lindo seu blog!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que pena Cristal, mas acho que sempre é bom a gente aprender, né... uma hora pode ajudar uma amiga ou algo assim! ;)

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou Jana, fica fofinho né? rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que bom que tu gostou Marcelle... Então o meu cabelo também não está dos mais compridos e como tu viu consegui fazer, vale a pena tentar... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  13. Ahhh mas o meu também é bem pouquinho Beatriz... tenta, acho que você consegue sim... ;) Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que bom que tu gostou Carol... muito obrigada pelo carinho! Dá uma olhada nos outros posts de penteados aqui do blog. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  15. Linda né? Acho ela mega fácil de fazer também... que bom que gostou. :*

    ResponderExcluir
  16. Ahhh Tamires, mas será que não dá pra fazer um pedacinho só? :(

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou Hilary! Também adoro tranças... haha

    ResponderExcluir
  18. Também adoro tranças, Hilary! *-*

    ResponderExcluir