Top Blog 2013


No ano passado, logo em seguida que meu blog foi criado, cerca de uns 4 meses depois, resolvi me inscrever no Top Blog 2012 e o "Concurso" acabou me surpreendendo, porque meu blog acabou ficando entre os 100 blogs mais votados, sendo que eram mais de mil blogs concorrentes e isso me deixou extremamente feliz. Este ano, por ter ficado entre os 100 blogs, fui convidada novamente pelos realizadores do "concurso" a participar e é claro que eu não poderia deixar de pelo menos tentar, não é mesmo?


As votações abriram dia 09 de Setembro e irão até o mês de Novembro. Olhando as datas assim, vocês podem pensar, é muito tempo, sim é muito tempo, mas nesse tempo tanto posso conseguir mais e mais votos, como outras pessoas podem ganhar.

Particularmente não penso logo no primeiro lugar, mas é claro que se ficar em primeiro lugar nossa, será um sonho, mas penso em ficar no Top 3 blog... Imaginem meninas, ficar entre os 3 blogs do Brasil de Moda e Beleza (inscritos, é claro). Os blogs que ficam no top 3 ganham um certificado, além de um troféu e claro que toda essa divulgação, seja durante o período do concurso, ou depois do concurso (caso fique entre os 3 primeiros) ajuda muito o blog, quem é blogueira também sabe bem disso.

Então apesar de toda essa "falação", queria pedir para que vocês votem em mim, queria muito poder realizar mais este sonhos, este ano que está sendo tão bom para o blog. Fechar o ano com mais esta conquista seria ótimo e por isso peço a ajuda de vocês para isto.

Basta clicar no link abaixo ou então no banner da votação que ficará até o final na lateral do blog.


Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço a todas, as que votaram, as que leram a matéria e mesmo as que não quiseram votar. Agradeço de qualquer forma.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

7 comentários

  1. Larissa Guedes16 setembro, 2013

    Boa sorte Grazi!!!
    Muito sucesso pra você!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Own... muito obrigada pelo carinho Elaine... Eu sei que tu anda bem ocupada, mas fico feliz de saber que mesmo não conseguindo comentar, tu possa dar uma passadinha pra conferir as novidades! *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jeice Coelho16 setembro, 2013

    Ain que legal flor*-*

    Já tem meu votinho!

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. boa sorte

    daianeoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na votação, seu blog é muito bom!

    Parabéns!

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Beliebers Para Sempre18 setembro, 2013

    Olá Grazi adorei seu blog e queri convida-la a conhecer o meu! Beijoos! http://isabelleestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir