Review: Gel-Creme Facial de Pepino da Avon


No início do mês chegaram dois cremes da Avon, cada um com uma proposta diferente, escolhi para encomendar os dois, porque estava precisando muito de um creme facial e hoje venho fazer a resenha de um deles pra vocês.

Embalagem:
Verdinha com desenhos de pepino. Bisnaguinha.

Tamanho:
Pequeno, apenas 15 g... Ótimo para levar na necessaire e em viagens.

Preço:
R$ 3,00

Fragrância:
Ele tem um cheirinho muito bom, mas não sei dizer do que é.


Tampa:
Transparente.

Cor:
Produto esverdeado.

Outros:
É indicado para peles mistas e oleosas por ser "Oil Free".


Opinião Final:
Quando o produto chegou confesso que me decepcionei pelo tamanho, mas depois disso ví que ele tinha o tamanho ideal pra se levar em viagens e dentro de qualquer bolsa e isso já me conquistou, pois sempre esqueço de passar o creme em determinados horários, levando ele sempre comigo, posso passar aonde quer que eu esteja e pelo preço, nossa, vale muito a pena. Ele deixa a pele com uma sensação de "fresquinha" e também controla a oleosidade, está super aprovado.

Prós:
Tamanho
Embalagem;
Preço;
Fragrância;
Pele fresca e com menos oleosidade.

Contra:
Nenhum.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha... Espero que em breve eu possa trazer para vocês a resenha do outro creme.
Beijos  e até a próxima.

Compartilhe:

10 comentários

  1. Que legal ! Bom saber que funciona, tenho a pele muito oleosa.

    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Vitoria Alves27 setembro, 2013

    Eu sempre fico com um certo pé atrás em relação aos produtos da avon, mas acho que vou confiar na sua resenha e testar este produto.

    Gostei bastante!!


    wematerialgirls.com

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,

    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,

    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,

    decerto que virei aqui mais vezes.

    Sou António Batalha.

    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.

    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar

    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. Pooja Mittal27 setembro, 2013

    Looks like a very good product from avon, a must try ..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  5. Néa Ventura27 setembro, 2013

    Nossa com chá verde, deve ser uma delícia na pele! Eu uso os nutritivos, pois tenho pele super seca!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi


    Ótimo custo x benefício, hein?
    Sabe que eu prefiro os produtos em embalagens menores? Justamente por ser fácil de carregar na bolsa. Achei ótimo!


    Beijinhos ;)


    muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Priscila Lkt28 setembro, 2013

    Sempre quis usar mais nunca parei pra comprar, gostei da resenha, quem sabe não invisto nele :)

    ResponderExcluir
  8. Acho bem prático esses tubinhos da Avon e o precinho é ótimo.
    Eu uso a mascara dessa linha de pepino da Avon, acho uma delicia.
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ando curiosa para testar esses cremes.

    Beijinho

    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  10. Kátia Oliveira06 outubro, 2013

    Que legal, adoro ver resenha de produtos de fácil acesso. Gostei muito *-*

    Já estou inscrita no canal e curtindo a página. Sucesso, bjão!

    www.kaoliveira.com | www.facebook.com/blogkaoliveira | www.youtube.com/kah5869

    ResponderExcluir