Conversa de Blogueiras: Filmes & Séries


Antes de começarmos com o post real de hoje gurias, gostaria de agradecer a vocês pela paciência com o blog e comigo, no momento difícil que passei. Agora já está tudo bem por aqui, já estou com internet e meu quarto arrumado para voltar a gravar os vídeos. Além disso com essa confusão toda, consegui descobrir uma maneira de gravar durante a noite para vocês, o que irá facilitar muito as gravações, mas enfim.

O assunto de hoje do Conversa de Blogueiras, é sobre filmes e séries e, já que este é um assunto que não é muito mencionado aqui no blog, a nova integrante do trio de blogueiras que fazem parte desta série, a Nakita Araújo, deu a ideia de falarmos sobre isso e a Dani e eu claro que concordamos, afinal, quem não gosta de séries e filmes?


Sou apaixonada por séries, muitas já assisti como Friends, Gilmore Girls, que são séries mais antigas, mas ultimamente tenho assistido ou melhor, deixei como favoritas estas três. Apesar da Game of Thrones só voltar a ser lançada uma nova temporada em março de 2014, adoro a série. Mas já deixo como dica que tem que pensar e ter paciência para assistir ela.

A série The Walking Dead fui muito relutante a assistir no começo, por se tratar de zumbis, como gosto muito de filmes e etc de Zumbis, a série me pareceu chata, mas até que é bem aproveitável, claro tem muitos defeitos de gravação e etc, mas vale a pena assistir.

Já True Blood assisto a alguns anos, a série está na sua sexta temporada já e muita coisa aconteceu nela, como a inclusão de novos seres sobrenaturais na série, como bruxas, fadas e lobos... Apesar de superficialmente parecer ridícula, pra quem acabou se ligando apenas nos seres sobrenaturais, a série é muito legal e vale a pena assistir.

Outras séries que assisto um tanto quanto esporadicamente são a Dr. House, Hart of Dixie, The Big Bang The Theory, mas e vocês costumam assistir séries, quais?


É muito dificil escolher apenas alguns filmes, porque adoro assistir filmes... Sempre que posso estou assistindo um diferente ou até mesmo repetindo alguns. Filmes de dança como o Footloose (de 2011) com certeza são meus favoritos... Adoro filmes de dança, já ví vários, incluindo alguns que não possuiam dublagem.

Além dos filmes de dança, outro gênero que é meu preferido são os desenhos, gente amo desenho, sou daquelas que gruda a atenção na tv e não escuto mais nada... haha... Um dos meus preferidos é o Lilo & Stich (minha mãe me acha parecida com a Lilo... rsrs)... Outra que eu não poderia deixar de citar, é os filmes da Mulan (Adoro o Mushu, que é dragãozinho do filme - O meu irmão já me acha parecida com a Mulan... acho que a minha família é doida... kkk)

Já com relação ao Anjos da Noite: A Rebelião, escolhi ele, porque de todos os filmes do "Anjos da Noite", ele é o meu preferido... Adoro filmes de vampiros, lobos, zumbis, etc... Adoro filme de ação... E com certeza esse terceiro filme da série já assisti mais de cinco vezes.

A Nakita e a Dani também fizeram um post contando qual filme e série eleas mais gostam ou mais assistem, que tal dar uma passadinha lá para conferir?



É isso ai gurias, posso dizer que sou viciada em filmes e séries... Mas e vocês o que mais gostam? O que costumam assistir?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

1 comentários

  1. Mirian Soares07 outubro, 2013

    Adorei flor!
    Alguns já assisti e amei!!
    Sou louca por filmes!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir