Review: Óleo Secante para Unhas Avon


Olá gurias... hoje temos uma resenha de um produto para as unhas, uma espécie de base secante da marca Avon.

Embalagem:
Igual a de esmaltes comuns da marca, vidro transparente.

Tamanho:
Normal, 8 ml.

Cor:
O produto na embalagem é meio roxinho, mas ao ser usado nas unhas fica transparente.


Preço:
Comprei ele por R$ 3,00.

O que promete?
Deixar uma cobertura mais brilhante e fazer com que o esmalte seque mais rápido.

Passei ele nas unhas, direto, só para vocês verem como ele e transparente...
inhas unhas estão horríveis e mega curtas... :(

Opinião Final:
Este é um produto muito baratinho, mas que ao mesmo tempo é muito bom. Sempre que usei produto que prometiam secar o esmalte, me decepcionava... Claro que ele não seca em 2 segundos, mas já agiliza o processo, por isso o considero aprovado.

Prós:
Cumpre o que promete;
É transparente;
Preço.

Contra:
Não encontrei.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado do post. Estas fotos já estavam salvas no meu pen drive, por isso consegui fazer tranquilamente esta postagem, apesar de tudo o que aconteceu, mas para amanhã ainda terei de ver o que vou fazer.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Eu uso sempre esse extra brilho para secar o esmalte!!

    Adorei e também recomendo para todo mundo!!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Oliveira26 setembro, 2013

    Oi Grazi!
    Obrigada pela dica!
    Eu vivo estragando as minhas unhas depois de pintar, fico impaciente e começo a mexer nas coisas antes de secar e sempre do um taco e estraga tudo!
    Hehehe
    Vou experimentar esse!
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu antes também tinhas as minhas unhas assim , e agora ando a deixar crescer.

    beijinho

    www.eibonita.info

    ResponderExcluir