Vlog: Dia de Gravação + Aviso

O post de hoje não é apenas de coisas boas... Antes de vocês assistirem ao primeiro vlog do canal, gostaria de esclarecer uma coisa.
Na sexta feira (20 de setembro) caiu um raio na nossa antena que fica em cima do meu quarto, nisso pegou fogo nas telhas e todo o telhado do meu quarto foi destruído e por pouco não foi o forro também. Quando isso aconteceu, não fazia nem meia hora que eu havia saído de casa... Se eu estivesse em casa, estaria no computador, que também estragou e com certeza teria tomado um grande choque. O meu computador foi tão forte a coisa, que a tomada onde ele ficava ligado ao fio do telefone ficou preta na volta (vejam na foto abaixo) e um dos cabos dele simplesmente grudaram na cpu. Apesar do susto e prejuízo, todos estamos bem, ninguém se machucou, mas meu quarto ficou completamente alagado (por conta da chuva), móveis molhados, maquiagem, papéis, tudo... fora como mencionei, a tv e o computador que queimaram.


Além disso ficamos sem luz e sem internet... aos poucos estamos arrumando tudo... Afinal nunca esperamos que um raio cairia na nossa casa, mas por conta disso não posso dizer a vocês que a programação do blog não sofrerá, pelo menos não posso garantir. Estou indo uma vez ao dia na casa do meu noivo, para tentar fazer as postagens e etc para vocês, mas claro que não posso garantir nada, como já falei.
Espero que vocês compreendam e que me perdoem por não ter mais posts programados. Havia postagens prontas somente até ontem (segunda feira)... E o vídeo de hoje, já estava no youtube, por isso resolvi liberar ele e junto com o post, trazer este aviso, esta mensagem, justificando a minha possível ausência.

Mas falando do vídeo... este é o primeiro vlog do blog e canal... Não sei muito bem como gravar, mas tentei... Caso vocês gostem, tentarei gravar mais vlogs pra vocês.  É isso ai gurias... apertem o play e me acompanhem um pouco no dia de gravação! ;)




É isso ai meninas, espero que tenham gostado do vlog e espero conseguir voltar com o conteúdo normal pra vocês, não quero deixar ninguém na mão... Estou fazendo o possível, afinal fiquei sem computador e sem internet.

Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

8 comentários

  1. Monique Pires24 setembro, 2013

    Adorei acompanhar! To pensando em começar a gravar pro meu blog tambem e to apanhando pra aprender a usar o sony vegas, voce podia ensinar heim?? Beijinhos

    To sorteando uma paleta de 168 coresde sombra no blog, é só clicar na foto da sidebar e seguir as regras, vem?

    Beijinhos,

    BLOG

    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo de raio!!!!

    O vídeo ficou bem legal Grazi!!!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Nequéren Reis24 setembro, 2013

    Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, amiga o vídeo ficou ótimo, SUCESSO AMIGA,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de
    youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video minha linda *.*

    Beijooo

    Conheça o blog www.eibonita.info ♥

    ResponderExcluir
  5. Janaína Santos24 setembro, 2013

    Ainda bem que vcs estão bem amiga!

    Gostei do vlog!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Janaína Santos24 setembro, 2013

    Que bom que está bem!!!

    Gostei do vídeo!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Natália Mercadante Góes24 setembro, 2013

    Nossa! meus pesames pelas perdas, mas que bom voce nao ter se machucado.. com o tempo tudo se ajeita :)


    Beijocas,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  8. Rafaela Brito24 setembro, 2013

    Nossa, que pena. :/ Mas ainda bem que ninguém se machucou né? Hoje teve uma chuva muito forte aqui em Brasília e o teto da empresa em que trabalho despencou também. Eu havia passado pelo local cinco minutos antes e por pouco não fui atingida.


    Falando nisso, adorei seu blog. Espero que volte logo. :)


    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir