Review: Batom Uva 1 da Natura


Há um ano atrás, quando comecei o blog, confesso que não me arriscava em batons mais coloridos ou de tons próximos a estes. Hoje em dia sou apaixonada por batons escuros e além disso, tenho me arriscado cada vez mais a usar batons mais coloridos, como este que estou apresentando hoje para vocês. O batom de hoje é um dos tons Uva da linha Natura Una, da marca  Natura.

Embalagem:
Preta com alguns detalhes dourados, o que na minha opinião deu um ar muito luxuoso a embalagem.

Tamanho:
3,5 g... Tamanho comum de batons.

Cor:
Uva 1 - Roxo médio.


Pigmentação:
Ótima.

Textura:
Cremosa.

Duração:
Mais de 4 horas.


Preço:
R$ 34,50.

Fragrância:
Não sei dizer qual é a fragrância dele, mas o cheiro é agradável.

Transferência:
Média... Ele transfere razoavelmente no papel, copo, etc.



Opinião Final:
Esse batom é lindo demais, fiquei completamente apaixonada por ele. Gosto de quase tudo nele, mas o que mais me incomoda é o valor do batom. Normalmente os batons da Natura ficam na faixa de R$15,00, este é mais que o dobro, então achei meio carinho. Outra coisa é a transferência, que acho que poderia ser melhor, principalmente com relação ao preço.

Prós:
Duração;
Cor;
Pigmentação;
Embalagem;
Textura.

Contra:
Preço;
Transferência.

Adorei este batom gurias e já tem tutorial desta maquiagem, usando ele, confira aqui o tutorial. É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha... Estou amando este batom e quem sabe ele não entra para os meus favoritos do mês, né?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

14 comentários

  1. Gentem, que batom caro. Mas a cor é linda, adorei! Só não sei se ficaria bom em mim :c

    Conheça a nossa correspondente no Japão!

    Visite: www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse batom, mas acho que os produtos da Natura estão com preços altos! =/

    Beijos Grazi!!

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Pooja Mittal23 setembro, 2013

    Loved your lip color..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderExcluir
  4. Néa Ventura23 setembro, 2013

    Lindona a cor, mas tranfere tanto assim?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  5. Sabryna Assis23 setembro, 2013

    Amei a cor, porém ainda não tenho coragem de usar essa cor, corajosa você, e ficou lindo. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda amei seu blog
    se der siga meu blog
    http://mayllaprincesinha.blogspot.com.br/

    estou te seguindo Flôr

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, Grazi! Eu adoro batons coloridos, mas dessa cor ainda não tenho nenhum. Achei que na boca ficou uma cor super "usável" e não tão roxo como no batom. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carinho né? Eu também achei... mas a cor é linda demais! *-*

    ResponderExcluir
  9. Siim Néa... infelizmente transfere de uma maneira significativa.

    ResponderExcluir
  10. hahaha... Como disse no inicio do post Sabryna... e também não tinha coragem, hoje em dia uso sem problemas... haha

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou Maylla... seja super bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Siim... fica lindo né? Eu to amando ele... haha... :*

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda , adorei *.*

    beijinho

    Conheça o blog www.eibonita.info ♥

    ResponderExcluir
  14. Gente, AMEI essa cor, e ficou lindíssima em você!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir