Novo CBBlogers


Olá gurias, como as que me acompanham pelo Facebook, já sabiam, hoje, teremos dois posts, ainda pela manhã... Este primeiro post é especial para o CBBlogers... Que pra quem ainda não conhece é a primeira Comunidade de Blogers do Brasil, lá tem dicas para blogueiros e blogueiras, além de oportunidades de resenhas, sorteios e muito mais.

Anteriormente o CBB era mais "fechado", hoje a equipe já trabalha para que possa atender a cada vez um público maior de blogueiros... E para quem não sabe, sou colaboradora de Beleza por lá... Meu último artigo, foi dando dicas de beleza, inspiradas na belíssima Marina Ruy Barbosa.

E agora o CBB está preparando novas mudanças... A equipe preparou um vídeo, mostrando um pouquinho do que está por vir, confiram abaixo o vídeo:


É isso ai gurias, como já disse, tenho o maior orgulho de fazer parte dessa comunidade, ainda mais como Colaboradora. Desejo que o CBB cresça cada vez mais, assim como todos nós que fazemos parte da comunidade, seja como colaboradores, como diretores, ou como membros.

E vocês ainda não fazem parte do CBBlogers? Aproveite e venha nos visitar.


Beijos e até daqui a pouco com um novo post! ;)

Compartilhe:

1 comentários

  1. Rafaela Vieira07 janeiro, 2014

    Bacana, eu gosto muito do CBblogers. Amei conhecer os eu cantinho.
    Vem me visitar...


    www.rafaellando.com


    Beijocas

    ResponderExcluir