Review: Base Reestruturadora Risqué Technology


Pra quem me acompanha a mais tempo, sabe o quanto sofro com as minhas unhas, elas costumam quebrar assim que ficam maior que a pontinha do dedo. No meio de Setembro comprei esta base fortalecedora da Risqué, da linha Technology.

A linha Technology da Risqué é composta por quatro esmaltes, ou melhor, quatro bases de unhas, cada uma com uma função, a verde (que é esta que testei) é para fortalecer as unhas, deixando-as mais fortes e resistentes... A vermelha é a base para deixar as unhas mais lisas e resistentes; O azul é uma base de nutrição e reparação noturna e o vidrinho roxo é o clássico para ajudar a secar as unhas rapidamente, dando um brilho extra.


Embalagem:
Igual a de qualquer esmalte da marca, porém verde.

Cor:
Líquido esverdeado, mas ao passar nas unhas, fica transparente.

Tamanho:
Comum, igual aos dos esmaltes da marca.


Preço:
R$ 4,00

Aplicador:
Comum.

O que promete?
Deixar as unhas mais fortes e resistentes.


Opinião Final:
Confesso que quando comprei esta base, achei que ela fosse ser só mais uma base que promete "o mundo", mas não faz nem a metade do prometido, mas realmente ela ajuda muito a fortalecer as unhas. Não é na primeira aplicação, mas depois de 3 aplicações da base, digamos, na terceira semana, você já nota uma diferença nas unhas, elas ficam mais fortes. No meu caso no meio do uso da base, comecei a usar as capsulas de Colágeno, o que ajudou mais ainda a potencializar o efeito da base. Se eu tivesse ficado só na base, ela teria me ajudado, mas teria demorado um pouco mais, afinal como mencionei, não é do dia pra noite que ela ajuda, mas acho que pelo preço e por ser de uma marca super fácil de encontrar, vale muito a pena investir. Esta base anda direto na minha necessaire, não tiro ela de lá, que é pra não me esquecer de usar, super aprovada e recomendada.

Prós:
Cumpre o que promete;
Preço;
Cor.

Contra:
Não encontrado.

É isso ai gurias, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha. E vocês já experimentaram esta base? Já conheciam?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

7 comentários

  1. Pooja Mittal11 outubro, 2013

    I am looking fir a nice base coat , will try this..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa base tbm ela é boa mas não fortaleceu minha unhas rs beijos!

    http://myllaworld.blogspot.com.br => Blog Milla's World

    https://www.facebook.com/MillasWorld => Facebook

    http://www.youtube.com/TheMillasWorld => Youtube

    ResponderExcluir
  3. Janaína Santos11 outubro, 2013

    Gostei do review amiga!

    Essa base ainda não testei, mas agora fiquei com vontade de testar!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso essa base. Antes eu não conseguia deixar minhas unhas grandes, sempre quebravam e pra piorar era no sabugo rsrs... na primeira semana fiquei muito brava pq não conseguia ver os resultados, mas depois disso percebi que minhas unhas ficaram mais fortes e nem preciso cortar apenas lixo. Já faz 2 meses que minhas unhas não quebram..... Estou muito satisfeita com os resultados, não fico mais sem!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. As minhas ela fortaleceu, claro não foi na primeira, mas já na quarta aplicação senti diferença...!

    ResponderExcluir
  6. Teste sim Jana, apesar de tu ter unhão já.. haha... Acredito que tu vá gostar! ;)

    ResponderExcluir
  7. Sim Poliane, comigo era assim também, elas sempre quebravam lá em cima! Tenho feito isso também, apenas lixado ao invés de cortar! rsrs

    ResponderExcluir