[VÍDEO] Tour pelo meu Quarto - Por Grazi Lemos


Não é de hoje que muitas de vocês me pedem pra fazer o vídeo de tour pelo meu quarto, mostrando o cantinho onde passo a maior parte do tempo e onde trabalho produzindo a maioria dos posts do blog.

Meu quarto não possui nada demais, é um quarto simples, mas é como mencionei antes, é onde passo a maior parte do meu tempo, é o meu "mundinho particular", acho que todas nós temos isso, né.


Abaixo selecionei três fotos, para mostrar pra vocês, mas pra quem quiser conhecer o quarto em mais detalhes, assista o vídeo acima, ele não está grande, tem menos de cinco minutos, mas mostro com o maior carinho pra vocês o meu quarto.


É isso ai gurias, espero que com este vídeo tenha matado a curiosidade de vocês, porque sei que isso é normal, eu mesma tenho curiosidade sobre o cantinho de algumas blogueiras. Demorei um pouco pra gravar, porque nunca consigo deixar o meu quarto arrumado o suficiente e ainda por estes dias ocorreu a "reforma forçada" aqui em casa... Depois disso tenho conseguido manter o quarto mais arrumado, até por agora ter um notebook ao invés de um computador de mesa, que tem bem mais fios que o note, tem sido mais fácil... Mas enfim, espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

5 comentários

  1. Aline Barreto10 outubro, 2013

    Oiiie gente, desculpe está aqui pra isso, maaaas peço por favor, vão dar uma olhadinha no meu blog minha gente, estou começando agora e já tem umas dicas de beleza super legais, certeza q vão gostar, vamos seguir? estou contando com colaboração de todas q amam as mesmas coisas q eu, q é beleza feminina, desde já agradeço...

    um super beijooo, conto com vcs!!!

    http://line-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Calheiros10 outubro, 2013

    Adorei o tour, sou apaixonada por esse tom de azul *-*

    ResponderExcluir
  3. anitamakingof10 outubro, 2013

    muito legal seu quarto, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada por azul Fernanda... haha... Minha cor favorita! *-*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Anita.. fico feliz... rsrs... ;)

    ResponderExcluir