Vlog: Dia de Cuidar da Beleza


Há tempos atrás prometi a vocês que gravaria um dia de cuidados meus para mostrar... Hoje venho aqui mostrar pra vocês esse vlog que fiz com todo o carinho pra vocês, mostrando todos os cuidados que eu costumo ter, quando tiro o dia para cuidar de mim.



Essas unhas, mostrei elas com mais detalhes no post de "Unha da Vez", que já foi ao ar no blog, confiram aqui. É isso ai gurias, este é o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado de passar um dia de Beleza comigo.
Me conte qual é o seu ritual de cuidados com a beleza, o que você faz? Quero saber de tudo.
Beijos e até a próxima.

*Este vídeo foi gravado antes de fazer o testo com o kit da Kert, já resenhado aqui no blog. As unhas também já foram mostradas em outro post. O cronograma de vídeos do blog, é um pouco mais demorado do que o de postagens.

Compartilhe:

19 comentários

  1. Priscila Barbosa Padula24 outubro, 2013

    Muito bacana!!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe: http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar guardado o link para assistir mais tarde!!

    Mas já disse que adorei esse esmalte né?!

    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Sara Tonini24 outubro, 2013

    Que legal, muito bom essa mascara de hidratação.
    Beijos :)
    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elaine Zanol24 outubro, 2013

    Adoreeei amiga, quanta coisa no teu dia de beleza. Teus cabelos estão cada vez melhores...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  5. Bem divertido :D


    www.muitomimamada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho paciencia pra unha e cabelo não, sabe?
    aí quando eu tiro o dia para cuidar dos dois, fico só naquilo tbm.
    é uma função!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super amei *-*
    nosso dia de SPA, tudo de bom, se cuidar, se arrumar, ficar mais linda ainda, amo mt tudo isso

    ResponderExcluir
  8. maria clara petiz24 outubro, 2013

    Adorei o vlog (= Bjs
    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  9. Janaína Santos24 outubro, 2013

    Adorei amiga, cuidar da beleza é essencial para nós!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal gostei...amo esses dias de se cuidar.
    www.maquiadasebemvestidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nem me fale Sara, amoo o silicon mix... haha

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, to mega feliz que to conseguindo melhorar eles, viu... haha... *-*

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou, Fernanda! ;)

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA... Eu acabo tirando um dia, como no vlog, ai faço tudo que tem pra fazer... Acho mais prático, do que ir fazendo aos poucos... haha... :P

    ResponderExcluir
  15. Ai que bom que gostou... rsrs... siim tem que cuidar mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom que gostou... estavam me pedindo muito! ;)

    ResponderExcluir
  17. Verdade Jana... nós temos de nos cuidar, né! ;)

    ResponderExcluir
  18. É bom né? rsrs... Tento fazer pelo menos de 15 em 15 dias! ;)

    ResponderExcluir