Conversa de Blogueiras: 5 Esmaltes do Momento


E hoje é a primeira segunda do mês de Novembro, portanto dia de Conversa de Blogueiras... O papo da vez, é compartilhar os esmaltes que mais temos usados.

A Dani, a Nakita e eu separamos, cada uma, cinco esmaltes que mais temos usado, para compartilhar com vocês. No meu caso como vocês sabem, sou apaixonada por esmalte escuro, além disso separei pra vocês além dos esmaltes de costume, dicas do que usar para "preparar" as unhas.


Os meus escolhidos foram cores diferentes, porém quase todas cores escuras, com exceção do branco da Colorama, o Pétala Branca, que foi escolhido, pois o tenho usado bastante para fazer detalhes nas unhas.

O esmalte Sapatilha de Miçanga da Risqué, tem sido o meu favorito dos últimos tempos, já usei ele umas quatro vezes, nas últimas semanas. Outro esmalte da Risqué que pode até ser considerado, um esmalte básico na minha necessaire de esmaltes, é o Preto Sépia, um preto cremoso, lindo.

A cor marrom também me agrada muito, mas nos últimos tempos, tenho usado bastante este esmalte da Top Beuaty, que é um marrom cintilante, com fundo dourado, lindo e chique.

Esmalte vermelho é sexy e essencial a toda mulher, pelo menos na minha opinião. Adoro o esmalte Itacaré da marca Dote, porque fica um vermelho sangue, cremoso e lindo.


Como muitas de vocês também já sabem, minhas unhas estão crescendo forte, graças a essa base da Risqué, que é excelente, super recomendada. Já fiz uma resenha mostrando a mudança nas minhas unhas, aqui no blog, não deixem de conferir.

Sempre que faço as minhas unhas, mesmo que não tenha pressa, tento usar este esmalte roxinho da Avon, para ajudar na secagem das unhas e mais do que isso, acho lindo o brilho extra que ele dá nas unhas.

É isso ai gurias, esses são os meus esmaltes do momento, a Dani e a Nakita também fizeram a listinha delas, não esqueçam de dar uma passadinha no blog de cada uma delas, para conferir, ok? ;)


Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

20 comentários

  1. Néa Ventura04 novembro, 2013

    Gosta de um esmalte escuro né?hehehehe

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  2. Bruna Virgínia04 novembro, 2013

    Adoro esse marrom da top beauty!
    Tem look no blog
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Jessie Macan04 novembro, 2013

    Que cores lindas! Principalmente o vermelho!


    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Robertta Souzza04 novembro, 2013

    Esta base da Risqué é ótima!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Néa... haha... Fora que sinto que minhas unhas ficam mais fortes usando eles... haha

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindão, né Bruna? Adoro também.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que bom que tu gostou Jessie... volte mais vezes! :)

    ResponderExcluir
  8. Nakita Araujo04 novembro, 2013

    Que lindos..
    In love com esse da Top Beauty,lindo demais!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Grazi amei os emaltes eu tambem adoro essas cores

    Bom conhecer mais blogs

    beijossss e otima semana

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vermelho Risque é um maximo :)

    BLOG: http://mariasaratonini.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/blogdonamaria

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores escolhidas minha linda *.*

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Gosto mais dos branquinhos e clarinhos, e ultimamente tenho me arriscado nos rosa! ;)
    Esse vermelho tá muito bonito!
    Eu uso essa base verde também, mas nas minhas unhas não fez muito efeito.

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Realmente, muito boa... Tenho usado ela sempre que faço as unhas! ;)

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ele é lindo mesmo Nakita, na unha fica bapho... haha

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que bom que gostou Tha... são lindas as cores, né?*-*

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que bom que tu gostou Sofia... fico super feliz! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ahhh em mim só funcionam essa base e a base de cravo, que já ensinei aqui no blog... Então Mi... eu adoro esmalte escuro e tenho a impressão de que eles ajudam a manter as unhas fortes também. :*

    ResponderExcluir
  18. Cristiane Oliveira06 novembro, 2013

    Oi Grazi!
    Eu tambem tenho esmaltes do momento hehehe!
    Não consigo usar outros enquanto estou viciada em um...
    Amei o Dote, esse teu vermelho!!! A cor super intensa!!!!
    Beijinhos


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo, né? Estou pensando em fazer um tutorial usando ele... rsrs... quem sabe... haha... :P

    ResponderExcluir