Duo Perfeito - Esmaltes Blant


Quem é apaixonada por esmaltes, já deve conhecer a marca de esmaltes, Blant. A marca irá criou uma coleção de quatro esmaltes, chamada Duo Perfeito.

Muitas das mulheres fazem as tão conhecidas "filha únicas" com uma cor semelhante a do esmalte "principal", esta coleção pretende ganhar o coração das apaixonadas por essa tendência. Os tons da coleção prometem conquistar, para as festas de finais de ano.


Entrei em contato com a marca, que foi extremamente solícita e me enviou imagens dos quatro esmaltes separados, para que eu pudesse mostrar com mais detalhes e exclusividade a vocês.



Cada esmalte da coleção tem o preço sugerido de venda de R$ 3,80.

Para as que moram em Viamão, vocês encontram a marca a venda na casa de Shampoo ao lado da Igreja Matriz e outros modelos da marca na loja da Belshop, em frente ao Banco do Brasil, ambas no centro.

É isso ai gurias, espero que tenham gostado da novidade. Particularmente adorei os dois duos e espero ter a oportunidade de conseguir testar ambos. Os produtos estarão a venda nas lojas a partir de Segunda Feira, dia 04.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Oi Grazi!

    Nunca usei a marca, mas agora estou começando a usar "coloridos" de novo tô investindo em esmaltes diferentes!

    Adorei essa cor nude, deve ficar muito elegante nas unhas ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu sou assim também Miriam.. sou meio de épocas... haah

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei essas cores de esmalte, eu tenho dois da linha 5D e são maravilhosos!

    Beijokas linda *-*

    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu adoro comprar esmalte, tanto que muitos acabam secando muitas vezes... Adoro... haha

    ResponderExcluir