Resenha: Shampoo Anticaspa GotaDourada


Para aquelas que não sabem, o meu cabelo é o que chamam de "misto", oleoso na raiz e seco nas pontas, portanto cuidar dele não basta usar produtos maravilhosos para hidratação, eu preciso fazer um pouco do processo ao contrário, tentando deixar ele mais seco na raiz, controlando a oleosidade.

A marca GotaDourada é uma marca bem conhecida e considerada aquelas marcas de farmácia, que são mega baratinhas, mas que normalmente dão aquele resultado surpreendente nos cabelos.


Embalagem:
Plástico branco. Possui todas as informações de uso e composição no verso da embalagem.

Tamanho:
430 ml.

Preço:
R$ 9,30.


Cor:
Amarelo, parece cor de gema de ovo.

Fragrância:
Não sei explicar com o que o cheiro é parecido. Ele tem um cheiro médio, não é nem muito fraco, nem muito forte.

Onde Comprei?
Farmácia Agafarma do Centro de Viamão.


O que promete?
Ajuda a combater a queda, combate a caspa e fortalece os cabelos.

Opinião Final:
Usando este shampoo meu cabelo se manteve com menos oleosidade e mais "grossinho". Consigo lavar ele um dia sim e outro não. Mas já deixo como aviso a quem possui cabelo de médio a seco, não use diariamente, só se seu cabelo for oleoso ou misto, porque ele deixa o cabelo "sequinho", sem aspecto de oleosidade. Super aprovado.

Prós:
Tamanho;
Preço;
Cumpre o que promete;
Embalagem.

Contra:
Não é bem um contra, mas um comentário. Acho que deveria
ter o mesmo shampoo também em embalagens
menores,para conseguir levar em viagens.

É isso ai gurias, este é um produtinho daquela listinha de produtos baratos, mas que deveríamos testar. Vale a pena.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

13 comentários

  1. Néa Ventura01 novembro, 2013

    Já usei esse shampoo e meu cabelo ficou além de forte com um crescimento incrível!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MARIANA Dino01 novembro, 2013

    ele parece otimo mesmooo

    TUTORIAL - SIMPLE LOOK

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-simple-look.html

    RAPIDO, FACIL E COM POUCAS CORES.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é bem tradicional e ótimo!!

    Já usei e apesar do cheiro não ser bom o que importa é o resultado.

    Passei pra conhecer seu blog e adorei
    tudo!

    Já estou seguindo, retribui?

    Beijinhos

    Blog Jana
    Nogueira
    |
    Fanpage
    | Twitter|
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. debora Fernandes01 novembro, 2013

    Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Denise Martins01 novembro, 2013

    Já ouvi falar muitoo desse shampoo!

    Beijos, Deni

    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vivian Donateli01 novembro, 2013

    Adoro esse shampoo, ele realmente é muito bom mesmo. Adorei o post, me fez relembrar dele, vou ver se encontro-o novamente para usar!!

    Beijos!!

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  7. Grazi eu sempre usei gota dourada, acho otimo os produtos, bom e barato

    Adorei a resenha, muito clara e franca

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/11/avene-hydrance-optimale-resenha.html

    ResponderExcluir
  8. Siim, estou sentindo isso no meu também... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que bom que gostou Debora, seja super bem vinda e espero que goste cada vez mais! ;)

    ResponderExcluir
  10. Pois é Deni, ele é muito bom e mega fácil de achar, vale conferir... rsrs

    ResponderExcluir
  11. Compre sim Vivian... Têm produtos que a gente esquece, né? Esse ai é um que vale a pena sempre lembrar... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  12. Também acho ótimo os produtos da marca... são como você disse, bons e baratos.
    Beijos

    ResponderExcluir