Review: Complexo Redutor de Cutículas da Avon


Quem faz as unhas e não sofre com as cutículas? Poucas meninas tem o privilégio de não precisar tirar a cutícula. No fim do mês passado chegou a minha encomenda para unhas da Avon, acabei pedindo um esmalte e esse Complexo para reduzir as cutículas.

O complexo promete, como o próprio nome já diz, reduzir as cutículas consideravelmente com o uso contínuo. Testei esse produto por quase um mês e hoje venho trazer a resenha dele pra vocês.

Embalagem:
Em forma de bisnaguinha e contem todas as informações de uso e composição.

Tamanho:
20 g... Quase to tamanho de uma pasta de dentes.

Preço:
R$ 5,90.


Cor:
O produto é branco.

Textura:
Cremosa.

Fragrância:
Não é ruim, mas não é ótimo, até porque acredito que você não vá ficar cheirando um produto para as unhas, né.


Opinião Final:
Bom assim que eu recebi esse complexo fui testar. Testei conforme as instruções de uso da embalagem. Um dia sim, outro não, na primeira semana e a partir da segunda semana diariamente, alguns dias mais de uma vez por dia. E depois de três semanas usando percebi que minhas cutículas não cresceram quase nada. Amei o resultado e tenho esperança de que se usar por mais tempo, como uns seis meses, talvez não precise tirar mais as cutículas.

Prós:
Preço;
Cumpre o que promete;
Tamanho;
Embalagem.

Contra:
Nenhum encontrado.

É isso ai gurias, espero que tenham gostado de mais esta resenha.E para as que gostam de tutoriais de unhas, estou preparando um tutorial de unhas bem legal para vocês, então aguardem. Vocês já usaram esse produto? O que acharam?
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

22 comentários

  1. Oi flor!
    Sabe que eu tirava a cutícula até uns 2 meses atrás. Mas ela é bem fininha, então decidi não tirar mais. E aprendi a hidratar com bepantol, agora tá uma maravilha! ;)
    Mas vou indicar para as amigas que precisam, gostei do preço e da embalagem!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar esse creminho, deve ser bom pois não tiro mais as cutículas!! =)

    Beijos

    Gaby do Blog BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Greice Vacaro11 novembro, 2013

    Oi flor, eu uso ele e gosto muito, mas não sinto q diminua cutícula, beijinhos...

    Está
    acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...

    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Janaína Santos11 novembro, 2013

    Eu adoro esse produto, ele é muito bom!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é otimo facilita muito a remoção das cuticulas

    beijos Grazi

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/11/unhas-do-dia-com-top-beauty-crash.html

    ResponderExcluir
  6. Nakita Araujo11 novembro, 2013

    Huum..que lega!
    Adorei o resultado..estava tentando não tirar a cutícula mas nao resisti.. kkkkk Mas vou voltar a tentar..sabe que é uma "mão na roda" né? ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Franci Lourenço11 novembro, 2013

    Olá linda!! venho acompanhando seu blog alguns tempo; e ele é lindo !muito caprichado e você muito talentosa!! Parabéns ja estou seguindo e curtindo sua fan page com franci lourenço!
    Desejo muito sucesso no seu blog!! Deus abençoe sempre você!!
    Amaria te ver no meu cantinho também!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDo dia!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Amo esse produto da Avon! Para mim, é o melhor da marca, é incrível! Não abro mão!

    beijos

    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. fernanda beling11 novembro, 2013

    Super dica hein, nunca testei, mas agora fiquei curiosa ahahah beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh muito bom Mi... eu hidrato com Bepantol, mas a minha é como minha tia diz.... "cutícula de bailarina"... então ela é meio que média... haha

    ResponderExcluir
  11. Poxa Greice... e nem tem que tirar elas num tempo mais espaçado? Beijos

    ResponderExcluir
  12. É bom né Jana? Eu tenho adorado ele... rsrs

    ResponderExcluir
  13. Também acho que facilite Tha... cada vez que eu tiro elas, vem menos cutícula... adoro... haha

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA... Sim... então Nakita, as minhas diminuem cada vez mais, espero daqui a um tempo ter muito pouco... rsrs

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, muito obrigada... Fico feliz que tenha gostado do blog... Apareça mais vezes! :*

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, né Luma? Também tenho adorado ele demais! ;)

    ResponderExcluir
  17. Hahah... Sei como é Fernanda... mas teste... Ele é um produto barato, vale a pena... rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá, conheci seu blog hoje e estou adorando. Já usei muito esse mira-cuticle hoje uso o da ideal. Beijos, espero sua visita no meu blog:
    Dicamineira.com

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou Daiane... volte mais vezes, será super bem recebida! ;)

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha! Nunca usei nada nas cutículas e eu sou uma das poucas meninas que tem o privilégio de não precisar tirá-las! hahahaha mas adorei sua resenha, e o produto parece ser ótimo mesmo! além do precinho amigo! :P
    Beijos :*


    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  21. cicera oliveira13 novembro, 2013

    oi estou participando do seu blog vem participar do me www.cicimake.blospot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai que sorte Bia... haha... Muito bom mesmo... Queria poder não tirar também, mas como não posso, a gente tenta diminuir, né... haha

    ResponderExcluir